Confira 12 minutos de Incursions, modo competitivo de Battlefield 1


Incursions, o novo modo de jogo competitivo de Battlefield 1, entrará em fase de testes em breve, mas durante a Gamescom 2017 já esteve disponível para quem compareceu no evento.

O modo de jogo Incursions é diferente do estilo padrão de Battlefield, mapas em grande escala e muitos jogadores. Nele a batalha acontece com cinco jogadores de cada lado, e com apenas três bandeiras, algo estilo Domination, porém, mais competitivo.

E se tratando de Battlefield, algo que não pode faltar, estratégia e trabalho em equipe, se você já precisava disso no modo Conquest, em Incursions você precisará muito mais. Os veículos serão limitados, e cada passo que você e sua equipe tomarem devem ser analisados com cuidado, pois um erro pode custar a partida.



Incursions ainda não possui uma data para ser lançado oficialmente, em breve teremos um teste fechado, ou seja, apenas por convite, e por enquanto o registro para o Alpha foi encerrado. Se você já se cadastrou basta aguardar a DICE iniciar o Closed Alpha, mas lembre-se, nem todos que se registraram serão escolhidos para testarem.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia