Grupo está trazendo Battlefield Heroes de volta à vida, saiba como jogar


Battlefield Heroes, o jogo free-to-play com estilo cartunesco que foi cancelado já faz algum tempo, pode ter uma nova chance.

Um grupo de modders chamando Revive resgataram tudo que conseguiram do que foi deixado do jogo para criar sua própria versão. Atualmente ele está na fase Alpha, mas o lançamento completo deve acontecer em breve.

Abaixo você confere uma transmissão de 2 horas que fizemos mostrando o estado atual do jogo. O fato interessante é que você não precisará se preocupar com microtransações.



O mesmo grupo já havia feito o mesmo em Battlefield 2 e Battlefield 2142. Atualmente o portal de Battlefield Heroes está aceitando novos cadastros para a versão Alpha, segue abaixo:

1. Crie a sua conta:
https://battlelog.co/register.php

2. Faça o download:
https://cdn.discordapp.com/attachments/323175153779474432/351260829481435146/Setup.exe

3. Faça login no website:
https://dev.reviveheroes.com/login

4. Crie seus heróis (no máximo 6):
https://dev.reviveheroes.com/create

5. Execute BFH sempre por esse link:
https://dev.reviveheroes.com/play

6. Será solicitado que link a sua conda do discord, basta seguir o passo a passo na tela e pronto!!!

Battlefield Heroes foi lançado em 2009 e cancelado em 2015. O jogo era parte do projeto Play 4 Free da EA, que continha outros jogos, como Battlefield Play4Free, Need For Speed World e FIFA World. Todos eles foram cancelados no mesmo ano.

O jogo possuía microtransações e anúncios de terceiros. Porém, os jogadores logo perceberam que o modelo  não era muito justo, e os Heróis eram muitas vezes ridicularizados.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia