Battlefield 1 - Revelado detalhes das armas de In The Name of the Tsar


A segunda expansão de Battlefield 1, In The Name of the Tsar, trará 11 novas armas, além de novos veículos e mapas. Até agora já temos informações sobre 6 armas, que foram vistas durante a E3.

Abaixo você confere todas as estatísticas e descrições para cada uma das armas que estavam disponíveis e já foram confirmadas na expansão. Algumas descrições estão incompletas ou podem ser modificadas até o lançamento oficial de In The Name of the Tsar.

Parabellum MG14/17


A Parabellum MG14/17 é específica da classe Suporte, com 100 balas em cada pente. Também há uma variante de Supressão.

Um modelo mais leve baseado na MG08 com alta cadência de tiro. A MG14 e suas variantes foram usadas em grande escala nos aviões pela Deutsche Luftstreitkrafte.

Mosing-Nagant M91


A classe Batedor irá usar a Mosin-Nagant M91, com duas variantes: de Infantaria e Atirador de Elite.

O rifle padrão do Exército Imperial Russo. O Mosin-Nagant foi um dos rifles mais produzidos no mundo, cerca de 37 milhões foram feitos.

Model 190


A Model 1900 é uma espingarda de cano duplo usado pela classe Assalto. Você poderá escolher entre a variação de Fábrica e Balote.

Um espingarda com cano duplo lado a lado.

Fedorov Avtomat


A classe Médico irá usar a versão de Trincheira ou de Mira Óptica da Fedorov Avtomat. Essa arma já havia sido confirmada em várias artes conceituais da expansão.

... cartucho, um pente destacável em modo automático ou semi-automático, o Fedorov Avtomat é o antecessor do rifle de assalto moderno.

Nagant Revolver


O Nagant Revolver está disponível como uma arma secundária, e apesar de dizer na descrição que ele possui supressão, é muito provável que não tenham.

O Nagant Revolver atira um cartucho selado a gás, o que dá um impulso na velocidade da bala, e isso o faz um dos poucos revolveres que podem ser suprimidos com eficiência.

C93 Carbine


A classe Piloto na expansão russa irá usar a C93 Carabine, o detalhe que deve ser percebido aqui é o supressor colocado no cano da arma.

Battlefield 1: In The Name of the Tsar será lançada em Setembro para PC, Xbox One e Playstation 4, porém, um dos mapas da expansão, Lupkow Pass, será lançado um mês antes, em Agosto.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia