Há uma nova maneira de ganhar Battlepacks em Battlefield 1


A DICE está trazendo uma maneira de você ganhar Pacotes de Batalha em Battlefield 1, começando amanhã, dia 29 de Junho, você poderá ganhar os Battlepacks completando uma barra de progresso, jogando e completando as partidas.

Como vocês sabem, para obter um Pacote de Batalha você precisa terminar uma partida, e após isso ter a sorte de ser um dos escolhidos para ganhá-lo. Mas agora a DICE está substituindo esse sistema e adicionando uma maneira melhorada de ganhar Pacotes de Batalha.

Uma barra de progresso será mostrada na tela do final da partida, mostrando quanto falta para você ganhar o próximo Pacote de Batalha. E para enchê-la basta jogar e terminar partidas multiplayers. Quanto melhor você jogar na partida, mais rápido irá ganhar a recompensa.

A barra de progresso está ligada aos pontos que você fez durante o jogo. Os inimigos que você matou e o suporte que você deu ao seu time irão acelerar o desbloqueio do Pacote de Batalha. Porém, mais importante ainda é o quantia de pontos que você ganhou defendendo ou capturando os objetivos. Sendo assim, jogue pelo objetivo, e não pelo kill.

O que você poderá ganhar nesses Pacotes de Batalha são as mesmas coisas que já existem nos outros Battlepacks, camuflagens, bônus para seu esquadrão e mais. O que não será incluso são conteúdos de Pacotes de Batalha de eventos, como Battlefest, e os específicos de expansões.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia