BF1 alcançou 19 milhões de jogadores em Março


Financeiramente a EA está indo muito bem este ano, apesar do novo título da Bioware ter sido adiado, os números das franquias já existentes são o suficiente. Battlefield 1, por exemplo, pode celebrar o aumento em 50% dos jogadores desde o seu lançamento.

Isso é aproximadamente 19 milhões de jogadores. Em comparação, o número de pessoas que morreram nas trincheiras e nos campos de batalha durante a I Guerra Mundial foi 17 milhões, ou seja, apenas 2 milhões a menos. É claro que isso é apenas uma coincidência.

O restante da conferência com os investidores da EA foi menos dramática, Titanfall 2 fez "menos do que o esperado", o que já era visto devido a sua janela de lançamento e a controvérsia entre os desenvolvedores e a distribuidora. E o vencedor dessa vez foi o FIFA 17:

FIFA 17 foi o jogo mais vendido para consoles do mundo inteiro durante 2016, com mais de 10 milhões de jogadores terem experimentado o modo singleplayer, A Jornada.

O lucro total deste ano para a Electronic Arts foi de U$ 1,4 bilhões. A EA está muito bem no mercado, obviamente, cobrando um preço salgado aqui no Brasil, não poderia estar melhor, não é mesmo?

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia