Data de lançamento e Trailer de They Shall Not Pass revelados



Finalmente temos uma data para a primeira expansão de Battlefield 1. Anteriormente a DICE havia anunciado que o jogo seria lançado em Março, mas não havia colocado um dia certo. Após isso ela também liberou alguns mapas no CTE para os jogadores testarem. E agora, ela divulgou um novo trailer e a data em que a expansão poderá ser jogada.

14 de Março é o dia em que They Shall Not Pass estará disponível, mas para os jogadores que possuem o Passe Premium. Como a DICE já havia revelado, quem é Premium terá duas semanas de acesso antecipado. No dia 28 de Março ela estará disponível para ser comprada separadamente e poderá ser jogada pelos jogadores que a comprarem.

They Shall Not Pass trará o Exército Francês, quatro novos mapas, e vários novos veículos e armas, assim como uma nova Classe de Elite.

Além disso ela também trará um novo modo de jogo, Frontline, que promete inovar a forma de combate de Battlefield.

E tudo isso não para por aí, Battlefield 1 ainda terá mais três expansões, In The Name Of The Tsar, Turning Tides e Apocalipse. Nelas, os jogadores irão jogar nos mapas da Bélgica, Rússia e Turquia.

Battlefield 1 estará gratuito para testes neste fim de semana, A partir do dia 3 de Março os jogadores de Xbox One e PC poderão jogar por 10 horas em 5 mapas multiplayer. Se você ainda não possui o jogo, essa é a oportunidade de jogar com seus amigos que já possuem Battlefield 1.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.




Notícia Anterior Próxima Notícia