DICE comenta a Estrada à Frente para Battlefield 1


A DICE fala um pouco sobre as novidades para o ano novo e o que veremos em Battlefield 1 em 2017. Melhorias, atualizações e muito mais. Confira:

Um novo ano está chegando e, apesar de gostarmos de relembrar nosso grande lançamento, estamos ainda mais animados pensando no que vem pela frente na estrada do Battlefield 1.

Estamos felizes que estejam gostando dos jogos personalizados oficiais e eles continuarão. Você já deve ter tentado a Eliminação de Blindado (Armored Kill), a nova experiência personalizada que é uma reinterpretação do Conquista bom para usar veículos e sem Batedores. Em 18 de janeiro lançaremos o Hemorragia (Bleed Out), uma versão personalizada de Investida, na qual os soldados inimigos abatidos reentram mais rápido do que o normal e não há recuperação de saúde.

Em fevereiro lançaremos uma nova atualização do Battlefield 1 com melhorias na jogabilidade vindas de testes constantes e dos comentários de vocês, a comunidade. Aguarde mais informações e notas de atualização completas em breve.


They Shall Not Pass é a primeira expansão do Battlefield 1 com lançamento em março que já está chegando. Na imagem-conceito acima, você pode ver a ideia de design que a DICE teve para um dos quatro mapas da expansão. Fiquem ligados para mais informações dos mapas, da jogabilidade e do conteúdo geral de They Shall Not Pass – temos muito o que compartilhar.


Lembrem-se que o Passe Premium do Battlefield 1 dará a você duas semanas antecipadas para o They Shall Not Pass e para as outras 3 futuras expansões. O Passe Premium do Battlefield 1 também tem várias outras vantagens, como 14 pacotes de batalha superiores. Esperamos que estejam tão animados para a estrada à frente quanto nós.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia