DICE fala sobre você não poder sair da partida enquanto está carregando o mapa


Muitos jogadores novos e até os veteranos tem reclamado que precisam esperar o Battlefield 1 carregar o próximo mapa para poderem sair da partida.

Enquanto você está vendo as estatísticas do Fim da Partida o Battlefield 1 já está carregando o outro mapa, logo, você não pode mudar as opções do jogo ou sair para o menu principal até que a próxima partida comece. Isso é inconveniente para muitos, mas também significa que muitos jogadores irão sair após o mapa terminar de carregar.

Compre BF1 para consoles (mídia física) pelo melhor preço do Brasil

A DICE está ciente de que muitos simplesmente querem um botão de Sair, mas as cosias não são tão simples. O desenvolvedor SvartAnka, explicou no Reddit que atualmente não há um jeito de cancelar isso.

Ele disse que não será implantado um sistema de Lobby em Battlefield, mas que estão procurando uma maneira de adicionar uma opção de Sair na tela de carregamento, assim que o mapa terminar de carregar você sairá para o Menu automaticamente.

Fora isso o desenvolvedor não deu mais nenhum detalhe sobre quando veremos essa função no jogo. Mas é claro, se você estiver com muita pressa sempre podemos fechar o jogo com o bom e velho Alt+F4 no PC.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia