Conheça os capítulos da campanha do BF1


Já foi liberado o trailer da Campanha de Battlefield 1, ele está incrível, na história você irá jogar com personagens diferentes em várias situações diferentes durante a I Guerra Mundial. E de acordo com a DICE ela quer que você sinta e veja o que o personagem estava passando naquele momento. Isso promete deixar o jogo muito mais emocionante.

Além do trailer, também foi liberado os Capítulos da Campanha e a sua descrição. Confira:

Amigos nos Lugares Certos
Os aliados estão perdendo a guerra nos céus. A Grã-Bretanha luta para competir com os ases alemães, e o tempo de vida médio de um piloto de combate é de 17 dias. Você deve enfrentar essas minúsculas chances de sobrevivência e partir para os céus para uma luta nobre na Frente Ocidental. Perseguições intensas, encontros inesperados e uma história de amizade esperam por você.

Nada Está Definido
Nos desertos do Oriente Médio, tribos árabes se rebelam contra a opressão do Império Otomano. A artilharia devastadora do Império ataca forças rebeldes, que lutam apenas com seus fuzis e cavalos. Como uma guerreira beduína trabalhando em conjunto com o lendário Lawrence da Arábia, você deve encontrar uma forma de enfrentar o inimigo tecnologicamente superior e destruir um canhão letal.

Através da Lama e Sangue
No outono de 1918, forças britânicas se preparam para um ataque em massa à cidade de Cambrai, França. Com ajuda dos tanques, o comando aliado acredita que conseguirá romper as linhas inimigas. Porém o tanque Mark V tem um ponto fraco: ele não é confiável. Junte-se a uma equipe de tanque desajustada que luta para passar pelas linhas inimigas e aprende a trabalhar em conjunto.


Avanti Savoia
A Itália e o Império Austro-Húngaro estão em um impasse nos Alpes. Cercados por montanhas nevadas, ambos os lados não conseguem se desvencilhar um do outro. Enquanto isso, o regimento de montanhismo italiano, Arditi, se prepara para um ataque um pouco fora do comum. Use sua armadura dos Arditi e suba uma montanha enquanto forças italianas e austríacas se enfrentam por um forte estratégico.

O Corredor
O Império Britânico pretende abrir uma nova frente de guerra com uma invasão naval sem precedentes ao território otomano. Os navios reunidos para os pousos em Galípoli — o Dia D da Primeira Guerra Mundial — transportam mais de meio milhão de homens. Como um corredor da ANZAC, você testemunhará as emoções de bombardeios épicos e um desembarque na praia, e também entregas secretas de mensagens urgentes e vitais pela linha de frente.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia