Em novo vídeo, DICE fala mais sobre os veículos em Battlefield 1



A DICE liberou mais um vídeo no qual ela fala sobre os veículos que estarão disponíveis em Battlefield. No vídeo anterior ela fala sobre as armas, você pode assisti-lo clicando aqui.

Os veículos sempre foram essenciais em Battlefield, os mapas grandes são um dos motivos, mas também há o fator de destruição que com tanques e aviões ficam bem melhores.

E como o jogo se passa na I Guerra Mundial, podemos explorar os veículos daquela época. Muitos dos veículos militares que vemos hoje em dia foram inspirados neles, tais como aviões de ataque, bombardeiros e carros armados, mas sem dúvida, a maior inovação de combate foi o tanque, ele foi inventado durante essa guerra, e cada nação criou o seu do jeito que achava melhor. Isso estará presente em Battlefield 1, os tanques não serão iguais, cada um terá características diferentes.

Outro veículo muito importante na guerra foi o avião, foi a primeira vez em que ele foi usado em combate, o céu estava cheio deles, de todos os tipos, eles eram bem leves, mas tinham bastante potência, isso os deixava um pouco difícil de manobrar, você podia sentir o poder da gravidade ao subir ou "mergulhar" com o avião.

Uma novidade em Battlefield são as classes de veículos, cada uma será especializada em lidar com o seu veículo. Se você estiver em um tanque, por exemplo, será capaz de consertá-lo sem sair de dentro dele.

Os veículos possuem bastante variedade, melhorias na física e na destruição, isso tudo combinado com uma jogabilidade não-linear você consegue apenas em Battlefield 1.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia