Como os cavalos podem mudar o jogo em Battlefield 1


A I Guerra Mundial foi onde várias novas tecnologias surgiram, como tanques e aviões de combate, antes disso as guerras eram lutadas a cavalo, e durante esse período houve uma transição, alguns lutavam a cavalo e outros com tanques. Em Battlefield 1 você poderá aproveitar essas características.

A DICE explica qual será o papel dos cavalos no jogo, e como eles podem ser usados sem ficar para trás em relação aos outros veículos. Se ele for usado corretamente pode até virar o jogo a seu favor. Confira:

Desde que decidimos usar o cenário da Primeira Guerra Mundial para o Battlefield 1, sabíamos que haveria cavalos no jogo. Os cavalos não só desempenham um papel importante em diversas frentes na guerra, mas são um dos diversos elementos que tornam a época verdadeiramente única. Na Primeira Guerra, o velho mundo entrou em um choque violento com o novo.

Cavalos são únicos em Battlefield 1. Embora não sejam tão resistentes quanto tanques, eles ainda são eficazes em combates a curta distância. A velocidade e agilidade deles significa que podem pisotear inimigos com seus poderosos cascos e te aproximar o suficiente para golpear seus oponentes com um sabre. Se preferir ficar um pouco afastado, você terá acesso a fuzis poderosos para combate a média distância e que podem ser disparados a cavalo.

Cavalos são ainda mais eficazes em ataques antiveículo com granadas. Você pode correr em círculos em torno de veículos mecanizados mais lentos e atacá-los com explosivos. Cavalos também possuem uso secundário como estação de suprimentos móvel, então, além de usar as capacidades ofensivas, os jogadores podem lançar munição e bandagens dos alforjes deles para dar assistência aos seus aliados para continuarem na luta.


Já que você se torna um alvo maior a cavalo, ficar perto demais pode ser perigoso (embora cavalos possuam bastante saúde, muito mais do que o cavaleiro, eles ainda são vulneráveis), mas se você se mantiver em movimento e usar a velocidade em vantagem própria, eles podem ser extremamente eficazes.

Entre a cavalo da tela de equipamento ou monte em qualquer cavalo que encontrar e você terá acesso a uma variedade de armas e dispositivos para usar as vantagens da montaria. Mas assim como ocorre nos outros veículos do jogo, você pode saltar do cavalo se preferir combater a pé (embora alguém possa aparecer para roubá-lo de você). Só porque eles compartilham várias semelhanças com diversos veículos no jogo, não significa que eles oferecem a sensação de um veículo.

Um desafio divertido na criação e implementação do cavalo no Battlefield 1 é de que você espera algo diferente de um cavalo do que de um veículo. Acelere um carro nos limites de um penhasco e você vai seguir em frente, mas avance em direção ao mesmo penhasco com um cavalo e se prepare para que ele fique com medo e se recuse a ir adiante. Ele pode ser corajoso e leal, mas não vai pular em direção à morte facilmente.


Muito esforço em termos de programação, animação, áudio, arte e design se dirigiu no sentido de identificar os pontos em que você espera reações próprias do cavalo. Queríamos garantir que o seu cavalo tivesse um senso de realismo quando se aproximasse de perigos no Battlefield 1. Ele pode passar por águas rasas, mas não vai nadar no mar. Se você galopar em direção a um obstáculo, ele vai tentar evitá-lo ou pular sobre ele. O cavalo vai ter bastante personalidade e responder ao que estiver acontecendo no mundo.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia