Primeiros detalhes de Battlefield 5 revelados?

Primeiros detalhes de Battlefield 5 revelados

A EA / DICE ainda não fez nenhum anúncio oficializando o nome e data de lançamento do próximo título da série, mas parece que os primeiros detalhes podem ter sido revelados.

No ano passado, já havíamos publicado aqui no site uma notícia dizendo que o próximo título da série se chamaria Battlefield 5: Armageddon. Na época as únicas informações, que foram encontradas no site IMDB, eram referentes a alguns nomes dos participantes do projeto e uma data (2018). Depois disso, mais nada foi falado e tudo caiu no esquecimento, pelo menos até há alguns dias.

Recentemente, essa mesma página do IMDB que falava do projeto Battlefield 5: Armageddon, foi atualizada com informações importantes, como a premissa básica do jogo e sua data exata de lançamento.

Na página está escrito: "Este jogo é sobre um soldado de uma pequena cidade que foi combater pelo Japão. Ele deve lutar para regressar a casa para junto de sua família e amigos".

Além disso, a data no topo da página foi alterada para 2016, antes estava 2018. Descendo um pouco a página há uma seção com informações sobre o país de origem do projeto, linguagem e a data exata de lançamento, que no caso está como 23 de Novembro de 2016.

Para quem não sabe, o IMDb é o banco de dados mais conhecido no mundo do cinema. Nele também há registros de jogos, pois eles geralmente registram os dubladores desses projetos.

Então, sim, há chances dessas informações serem verdadeiras, mas nenhum pronunciamento foi feito por parte da EA, por tanto, devemos esperar por alguma confirmação para poder descartar que isso seja apenas mais um rumor.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia