Liberado trailer cinemático do DLC Legacy Operations para Battlefield 4

Liberado trailer cinemático do DLC Legacy Operations para Battlefield 4

Como prometido, hoje a DICE liberou o trailer cinemático do próximo DLC gratuito para Battlefield 4.

No trailer podemos ver algumas cenas empolgantes na nova versão do mapa Dragon Valley, que será o maior mapa do Battlefield 4.

Battlefield 4: Legacy Operations incluirá Dragon Valley 2015, um mapa clássico reinventado visualmente e com novas características de jogabilidade. Este grande mapa proporciona um verdadeiro caos em terra, ar e mar. Destrua ou repare pontes para obter uma vantagem tática. Para os jogadores de infantaria, a região portuária oferece um intenso combate fechado no modo Team Death Match.

Confira o trailer logo abaixo.



Battlefield 4: Legacy Operations será lançando em dezembro de 2015 para todos os jogadores de Battlefield 4 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O Holiday Patch para Battlefield 4 será lançado automaticamente para sua plataforma no mesmo dia, mas o DLC gratuito Legacy Operations será um download separado, e deverá ser baixado manualmente. O DLC estará disponível na guia "Meus Jogos" da Origin, PlayStation PS Store, e Xbox Marketplace.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia