DLC Legacy Operations para Battlefield 4 já está disponível

DLC Legacy Operations para Battlefield 4 já está disponível

O tão aguardado mapa clássico, no caso o Dragon Valley, finalmente foi liberado para o jogo oficial. Ele foi disponibilizado com o DLC Legacy Operations para Battlefield 4.

Este DLC está disponível apenas para o PC, PS4 e Xbox One. O motivo do não lançamento nas plataformas mais antigas (PS3 e Xbox 360) foi a limitação dessas plataformas nos dias atuais, que não permitiriam a DICE criar um mapa tão grande e detalhado.



Bem-vindo a Dragon Valley 2015

Lance a destruição por terra, ar e mar em todo o novo e melhorado mapa Dragon Valley 2015, incluído no DLC de Battlefield 4 Legacy Operations. Este novo mapa é uma reconstrução a partir do clássico mapa de Battlefield 2, reimaginado visualmente e com novos recursos de jogo. O layout estreito deste mapa, as encostas inclinadas e suas cinco pontes criam diversas oportunidades de ataque a partir de pontos elevados ou de combate próximo.


Recursos do mapa:

Um clássico, reinventado. Dragon Valley 2015 é reconstruído a partir do mapa favorito dos fãs em Battlefield 2, com a adição de mais folhagens, terrenos adequados, elevações aumentadas com picos mais altos, camadas de nuvens e prédios destrutíveis.

Paisagem gigantesca e adaptável. O mapa Dragon Valley 2015 é um dos maiores já criados para Battlefield 4 e é perfeito para o combate total com veículos por terra, ar e mar. E mais, com cinco pontes para destruir e reparar, você tem mais maneiras do que nunca de aniquilar os oponentes.

Destrua seus inimigos em todos os modos. Caos com veículos? Sim. Combate apenas com infantaria? É claro. Em Dragon Valley 2015, você pode declarar guerra em modos de jogo como Conquista Pequena, Investida, Obliteração, Conquista Grande, Cada Equipe Por Si, Cada Pelotão Por Si, Dominação e Mestre em Armas.

Além do DLC, uma atualização com correções (Holiday Patch) foi liberada, sendo esta, liberada para todas as plataformas.

O DLC está disponível na guia "Meus Jogos" da Origin, PlayStation PS Store, e Xbox Marketplace.

Ama o Battlefield Brasil? Sabia que tornando-se um apoiador, você ajuda o site a crescer e ganha, além do nosso muito obrigado, uma badge especial em nosso fórum. Apoie o site você também!

Notícia Anterior Próxima Notícia