Refazer mapas antigos para o BF4 leva o mesmo tempo que fazer um novo, diz DICE

Refazer mapas antigos para o BF4 leva o mesmo tempo que fazer um novo, diz DICE

Parece que não teremos mais mapas do Battlefield 3 refeitos para o Battlefield 4, isso porque segundo a DICE, levaria o mesmo tempo que é necessário para se criar um mapa do zero.

A DICE está constantemente discutindo assuntos sobre o BF4 com os fãs no reddit, o que é muito bom para toda a comunidade. Recentemente, o usuário Ahnthos deu uma sugestão para a importação de 4 a 5 mapas antigos para o BF4, apenas com uma atualização na textura dos mapas. No caso, ele estava se referindo aos mapas do BF3.

Em resposta ao usuário, a DICE disse que "importar mapas antigos" não é algo tão simples como a maioria pensa. Segundo ela, o tempo exigido para importar mapas antigos é o mesmo exigido para se criar um novo mapa do zero, pois existem muitas diferenças na engine do jogo.

Também foi dito pela DICE, que eles sabem como os jogadores ficariam felizes em ver outros mapas do BF3 no BF4. Mas isso é muito improvável de acontecer, já que a DICE informou que levaria cerca de 6 a 8 semanas por mapa, para que pudessem "importá-los" e sem a realização de nenhum tipo de teste para a identificação de bugs. Esse é um tempo que a DICE não tem atualmente, já que existem outros projetos para o BF4 em andamento (Mapa da Comunidade, Mapa Clássico, etc), além de Star Wars Battlefront.

Mas nem tudo está perdido, para quem esperava ver outros mapas do BF3 no BF4. Recentemente a DICE iniciou testes do modo Team DeathMatch no mapa Dragon Valley, que coloca os jogadores num cenário idêntico ao do mapa Noshahr Canals.

Notícia Anterior Próxima Notícia