Liberada grande atualização para Battlefield 4

Liberada grande atualização para Battlefield 4

Hoje, os jogadores de Battlefield 4 receberam uma grande atualização para o jogo (Fall Patch), trazendo muitas mudanças e correções. Também foi liberando um novo DLC, o Community Operations, que traz o mapa Operation Outbreak.

"O foco principal para esta atualização tem sido a finalização do Projeto Mapa da Comunidade, resultando no mapa "Operation Outbreak", que nós construímos abertamente no CTE (Community Test Environment)", escreveu o estúdio em uma publicação recente.

"Esta atualização também inclui muitas mudanças no equilíbrio dos veículos, o que nos levou a mudar o formato da lista do patch notes a fim de explicar melhor as nossas mudanças - nós esperamos que você goste desta nova e mais detalhada versão".

Essa atualização foi liberada de forma gratuita para todos os jogadores. Abaixo colocamos alguns destaques dessa atualização, mas caso queira, você pode ler toda a publicação oficial detalhando as mudanças no jogo - para ler clique aqui (está em inglês).
  • Veículos terrestres: Melhora na mobilidade e contra-medidas para tornar os veículos mais poderosos no geral
  • Veículos aéreos: Melhorias gerais, com alterações no radar e maior equilíbrio com a dinâmica de mísseis anti-aéreos.
  • Armas de veículos: Re-equilíbrio das armas de veículos para dar um espectro mais significativo entre as opções que competem ao veículo.
  • Anti-aérea Móvel: Reduzido o alcance efetivo de mísseis anti-aéreos, forçando assim, o condutor avançar um pouco mais para "briga", mas ainda mantendo o seu papel de veículo anti-aéreo.

Lembre-se que o DLC está disponível na guia "Meus Jogos" da Origin e na PlayStation PS Store e Xbox Marketplace.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter!

Notícia Anterior Próxima Notícia