Battlefield 4 poderá receber 'status lendário' semelhante ao do BF Hardline

Battlefield 4 poderá receber 'status lendário' semelhante ao do BF Hardline

Já faz algum tempo desde a última adição de novos ranks para Battlefield 4, o que pode ser bom para aqueles que ainda estão na luta para alcançar o rank máximo (140), mas também pode ser ruim para muitos que já chegaram lá.

Em uma pergunta de um usuário no twitter, sobre a possibilidade de adicionar alguma característica especial para o rank com o Fall Patch, o desenvolvedor da DICE David Sirland respondeu que isso não foi planejado, mas que estão pensando em trazer uma característica parecida com a do Battlefield Hardline, conhecida como Status Lendário.

Para quem não sabe, em Battlefield Hardline, o status lendário reinicia o progresso de todos os seus desbloqueios, incluindo armas, dispositivos e anexos – mesmo aqueles obtidos em Pacotes de Batalha. Porém, alguns itens permanecem intocáveis, tais como itens de vaidade (emblemas, patches, camuflagens e pacotes de batalhas), armas recebidas de bônus de pré-venda e kits de atalho. Em troca, você obtém um jeito de mostrar a sua pontuação no seu Cartão de Eliminações, assim como a sua pontuação visualizada durante a partida ou ao final de cada rodada. Existem 15 níveis de Lendário para alcançar, com o potencial de centenas de horas de jogo dedicadas para conseguir todos.

O que você acha disso? Seria uma boa adição para o Battlefield 4? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter!

Notícia Anterior Próxima Notícia