Saiba qual o tipo de arma ideal para cada estilo de jogo no Battlefield 4

Saiba qual o tipo de arma ideal para cada estilo de jogo no Battlefield 4

Battlefield 4 (e também outros jogos da série) é um jogo que possibilita que os jogadores joguem de várias formas, ou seja, com vários estilos.

Existem os jogadores que preferem rushar, conhecidos como rushadores. Existem jogadores que preferem jogar de forma defensiva e jogadores que preferem jogar flanqueando. É claro que cada um tem a sua preferência de estilo de jogo e que na maioria das vezes usa esse estilo como principal, mas muitos jogadores acabam usando mais de um estilo de jogo em uma partida. Além de sua preferência por um estilo de jogo, o tipo de mapa e modo de jogo podem influenciar no estilo ideal de jogo para a partida ou até mesmo forçá-lo a alternar os estilos.

Independente do estilo de jogo escolhido pelo jogador, sempre haverá um tipo de arma ideal para esse estilo. Por isso, é importante conhecer as particularidades existentes em cada estilo de jogo, como o tipo de arma ideal, para que assim você possa jogar da melhor forma possível e consequentemente melhorar suas estatísticas de jogo.

Abaixo há um vídeo explicando em detalhes qual o melhor tipo de arma para cada estilo de jogo no BF4. Confira.



Se gostou dessas dicas, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber conteúdos com as melhores dicas no Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia