Precinto 7 será o primeiro mapa na neve para Battlefield Hardline

Battlefield Hardline receberá o seu primeiro mapa na neve neste mês

Mais um novo mapa que estará no DLC Roubo para Battlefield Hardline foi detalhado. O mapa em questão é o mapa Precinto 7, o primeiro mapa na neve para Battlefield Hardline. Confira abaixo a publicação oficial.

Um vento frio sopra vindo do norte, e um solitário sniper da SWAT agarra seu fuzil com mãos trêmulas. Naquele breve instante, ele perde um esquadrão de ladrões profissionais correndo pela rua, seus movimentos camuflados pela escuridão e obscurecido pela neve em queda. O alvo deles? O único lugar do qual se esperaria criminosos fugindo e não invadindo: o lendário Precinto 7 de Detroit, recentemente lacrado e abandonado pela cidade. Descubra qual é o grande golpe que eles planejam quando jogar Precinto 7, um dos quatro novos mapas em Battlefield Hardline: Roubo.



Precinto 7 é o primeiro mapa com neve de Hardline e o maior mapa no pacote de expansão Roubo. A ambientação de Detroit irá transportar os jogadores a uma vizinhança desorganizada cheia de casas, lojas, armazéns, e (é claro), a delegacia da vizinhança. A delegacia representa uma dura lição de bom planejamento urbano e responsabilidade fiscal; tendo sido fechada recentemente, é um grande alvo para ladrões inteligentes.



Possui dois andares, um porão labiríntico, e inúmeras formas de invadir e se infiltrar no recinto mais importante de todos: o cofre de provas. Criminosos podem decidir focar em subestações próximas para desligar a energia e iluminação do Precinto; alternativamente, o teto enfraquecido pelo clima de um armazém próximo fornece uma nova abordagem a um operador amante de dispositivos.


Com seu enorme tamanho e excelente variedade de veículos, o Precinto 7 é um ótimo mapa para se jogar Ligação Direta. Mas o mapa - e a delegacia, especificamente - foi especialmente feito para o mais novo modo de jogo de Roubo: Roubo de Pelotão. Muitos filmes e programas de TV abordaram a fantasia sem pé nem cabeça de tentar invadir uma delegacia e de protegê-la dos policiais. Agora é sua chance de experienciar a fantasia!



Fonte: Battlefield.com/hardline

Notícia Anterior Próxima Notícia