Confira detalhes sobre a versão beta de Star Wars: Battlefront e mais


Em mais uma publicação oficial da DICE sobre Star Wars: Battlefront, o Gerente de Comunidade Mathew Everett (@Sledgehammer70) fala um pouco sobre a versão beta do jogo e responde algumas perguntas da comunidade. Confira abaixo a publicação.

-- // --

Seja bem-vindo à atualização desta semana do Blog da Comunidade! Meu nome é Mathew Everett, Gerente de Comunidade de Star Wars™ Battlefront™. Este blog foi feito para manter você atualizado e por dentro de tudo o que envolve Star Wars Battlefront. Diga-nos o que está achando das atualizações e mande suas sugestões pelo Twitter. Vamos à atualização desta semana.

Então... o que você achou das notícias sobre a versão beta? Sim, temos uma versão beta a caminho e a data final será anunciada em breve, quando tivermos todos os detalhes definidos. No momento, posso afirmar o seguinte: a beta contará com os modos online e offline, incluindo modos cooperativos online e cooperativos locais com tela dividida, e você poderá jogá-la no PlayStation 4, Xbox One e via Origin, para PC. Você a encontrará em todas as plataformas da nova geração.

Beta: Recursos Multiplayer



Prepare-se para encarar a frente de batalha em Hoth com o modo Ataque dos Walkers, e veja nosso novo modo de jogo, Zona de Impacto, em Sullust. Um comentário pessoal aqui: este é, de longe, o meu modo de jogo favorito, e mal posso esperar até que você possa experimentá-lo.

Você não curte modos Multiplayer online com mais de dois jogadores? Fique tranquilo.

Beta: Missões de Star Wars Battlefront

Abandonado à própria sorte em Tatooine ou com um amigo online (ou sentado ao lado), você vai querer experimentar nosso modo de Missão de Sobrevivência na versão beta.

Agora que anunciamos a fase beta, quase todos vocês estão ansiosos para saber como poderão participar dela. Bem, estamos felizes em comunicar que a beta será aberta a todos! Prepare-se para a data de lançamento da versão beta e certifique-se de que seu sistema esteja pronto para baixá-la na hora em que ela estiver disponível. Fique de olho nas minhas atualizações e nas de outras pessoas da equipe de desenvolvimento durante a fase beta, pois estamos planejando muitas coisas legais.

Quase me esqueço de anunciar as novidades! Como já havia mencionado há algumas semanas, nossa equipe está trabalhando duro para seguir trazendo cada vez mais detalhes sobre recursos, modos, armas, veículos e muito mais. Sabemos que grande parte da comunidade está esperando por todos os detalhes específicos do jogo, e nossa equipe está ansiosa para revelá-los.

Perguntas da Comunidade:

Andei reunindo algumas das perguntas mais frequentes da comunidade. Confira logo abaixo.

P.) Teremos bots controlados pela IA nos modos multiplayer além de outros jogadores?
R.) Sim! O modo Esquadrão de Caças conta com unidades controladas pela IA (10 de cada lado).

P.) Teremos armas secundárias ou apenas armas primárias?
R.) Ofereceremos um blaster primário, além de uma mão de Star Cards. A organização de Star Cards na mão fica a critério do jogador.

P.) Quais são os conteúdos das várias edições (ex: versão Deluxe) Edição Standard?
R.) A Edição Standard de Star Wars Battlefront contará com o jogo completo. A Edição Deluxe virá com o jogo completo e terá a Granada de Íons, o Torpedo de Íons e a DL-44 desbloqueados desde o início, além dos emotes exclusivos Choque de Íons e Vitória.

P.) Posso comprar a Edição Deluxe em mídia física em uma loja ou ela só estará disponível em cópias digitais online?
R.) A Edição Deluxe de Star Wars Battlefront estará disponível em cópias físicas apenas para PlayStation 4 e Xbox One.

P.) Posso aprimorar meus veículos em Star Wars Battlefront?
R.)Os veículos de Star Wars Battlefront virão com seus próprios armamentos e habilidades, fiéis ao universo de Star Wars.

Fonte: StarWars.ea.com

Notícia Anterior Próxima Notícia