Saiba o que é preciso para ter a mira ideal no Battlefield 4

Saiba o que é preciso para ter a mira ideal no Battlefield 4

A maioria dos jogadores de Battlefield 4 já estão cansados de saber que o time ideal é aquele que tem um maior teamplay, que nem sempre está presente, mas a habilidade individual do jogador também é muito importante. Poderíamos classificá-la como o segundo item mais importante para se obter sucesso na batalha, levando-se em conta que um time com jogadores medianos com uma alta taxa de teamplay, tem maiores chances de vitória quando comparado a times com alta taxa de habilidade individual e baixa de teamplay.

Bom, mas o ideal seria um equilíbrio das coisas, um time com um bom teamplay e com um nível de habilidade moderado / elevado certamente tem muita vantagem. O primeiro passo para que você melhore a sua habilidade individual é saber como atirar, pode parecer bobeira já que qualquer um sabe atirar, não é? De modo geral sim, mas nem todos sabem os princípios de cada ação no momento de dar os tiros, que fará a diferença entre os jogadores.

De início é importante ajustar os padrões da sua mira que melhor se adaptam a você, tais como cor, tamanho, brilho, entre outras coisas. O controle do recoil da arma também é fundamental para que você melhore sua precisão, pois cada bala pode fazer a diferença, principalmente as primeiras. Abaixo temos um vídeo que foi produzido por nosso amigo Gabrilos, onde ele explica em detalhes essa questão de como melhorar sua mira, que com certeza lhe ajudará muito.



Se gostou dessas dicas, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber conteúdos com as melhores dicas no Battlefield.

Notícia Anterior Próxima Notícia