Jogadores do BF4 no Xbox One receberão novos convites para o CTE


Em uma recente publicação de um desenvolvedor da DICE no reddit, foi confirmado que novos convites para o CTE do Battlefield 4 no XB1 serão enviados nesta quarta-feira.

A publicação também explica as alterações no calendário do CTE para o Battlefield 4 no PC, devido dois problemas principais encontrados nos testes do Summer Patch, que estavam resultando em crashes.

A agenda atual para o CTE no PC ficou da seguinte forma: De segunda até quarta-feira o foco estará em testes do Summer Patch. Na quinta-feira, o foco voltará a ser o Mapa da Comunidade, que receberá uma grande atualização e também será revelado o resultado da votação anterior. Uma nova votação, para a participação da comunidade, deverá ser anunciada.

Para o XB1, a agenda do CTE ficou um pouco diferente. Na quarta-feira serão enviados novos convites para o CTE do Battlefield 4 no console. Em algum momento desta semana, será liberada uma grande atualização que incluirá o mais recente Mapa da Comunidade e um protótipo do mapa Dragon Valley. O mapa Dragon Valley estará jogável por uma semana, para depois voltar o foco totalmente para o Mapa da Comunidade.

A DICE não disse que adiaria o lançamento da grande atualização (programada para setembro) para o BF4, mas também não descartou a possibilidade disso acontecer, caso o patch não esteja totalmente estável. O que seria algo compreensível pois, é melhor esperar um pouco mais do que receber uma atualização repleta de problemas.

Notícia Anterior Próxima Notícia