BGS 2015 - A maior feira de games da América Latina está chegando

Brasil Game Show 2015 - A maior feira de games da América Latina está chegando

Faltando um pouco mais de 1 mês para a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS) promete uma grande interação com a comunidade gamer e contará com a presença de grandes empresas.

As pessoas que forem visitar a feira podem esperar por um grande número de jogos apresentados pelas empresas, entre elas destacam-se a EA, Ubisoft, Activision e a Capcom. No ano passado nós estivemos no evento, onde enviamos a nossa querida Bia para nos representar, trazendo muitas informações e uma entrevista exclusiva com um desenvolvedor da Visceral Games. A feira recebeu mais de 250.000 mil visitantes em sua edição passada.

Este ano também estaremos presentes para trazer todas as novidades da série Battlefield vindas direto do solo brasileiro! A BGS 2015 ocorrerá em São Paulo nos dias 08 (aberto apenas para imprensa), 09, 1011 e 12 de Outubro.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para este grande evento, não perca tempo, vá até o site da BGS e garanta já o seu. No site você também encontra muitas outras informações sobre o evento.

Notícia Anterior Próxima Notícia