Dez tipos de morte que te deixam extremamente irritado no Battlefield 4


Que ninguém gosta de morrer no Battlefield 4 (ou em qualquer outro jogo) isso todo mundo sabe, mas existem algumas formas de morrer no Batlefield 4, que deixa qualquer um muito irritado.

Abaixo está um top 10 das mortes mais irritantes no Battlefield 4, que com certeza você se identificará com uma ou várias dessas.

1 - Pilotos inexperientes: Começa a partida e você entra no helicóptero como passageiro, na esperança de chegar o mais rápido possível ao ponto de captura para surpreender o inimigo... Mas na verdade, o helicóptero cai do nada apenas alguns metros após sua decolagem e você já começa a partida negativo. Tem coisa mais irritante? hahaha.

2 - Atropelado: Você está todo animado avançando com o time, quando do nada, surge um veículo inimigo e te mata. Isso não é nenhum pouco agradável.

3 - Recarregando: Você troca uns tiros com o inimigo de longe, fica parado na cobertura, corre e dá mais uns tiros e nenhum inimigo por perto... Então você decide recarregar sua arma, recarregar para a morte, justo neste momento o inimigo aparece na sua frente e te mata. Até parece que quando você vai recarregar a sua arma surge um alerta no mapa todo do inimigo avisando que você está fazendo isso... hahahaha...

4 - Colisão entre jatos: Depois de "horas" esperando um jato spawnar na base, você consegue entrar no veículo e começa a pilotar. Cheio de planos de ataque para ajudar o time a eliminar as ameaças aéreas e terrestres, você começa a procurar os possíveis alvos, quando de repente... boom! Um outro jato colide com o seu e você tem aquela morte linda, tendo que esperar o caça spawnar de novo por horas ou talvez nem pegue mais.

5 - De volta a vida... Para morrer: É ótimo jogar com um time cheio de médicos, pois assim você sempre tem mais uma chance quando morre. Mas nem tudo são flores, e isso pode se tornar algo bem irritante, principalmente quando você morre e o médico te revive no meio de inimigos, sabendo que você morrerá em segundos... Ou pior, ele te revive no meio de vários inimigos e com 20 de life. Isso é extremamente irritante.

6 - A carona da morte: Novamente no helicóptero... Você olha antes de spawnar e o helicóptero está voando normalmente, você logo spawna para pegar aquela "caroninha" e de quebra ajudar o time se conseguir pegar a posição de gunner. Porém, isso é Battlefield 4 e nem tudo é como você espera, o piloto simplesmente pula, pois o MALDITO piloto era um sniper que queria ficar em cima de um prédio e não estava nem aí para os outros no veículo, hahahah. As vezes você ainda consegue pular e abrir o paraquedas ou assumir a posição de piloto, mas em alguns momentos isso ocorre tão rápido que você não tem tempo de reação (como está no vídeo abaixo).

7 - Área proibida: Todos os mapas no jogo possuem um limite de área, onde o jogador tem alguns segundos para voltar a área permitida caso saia dela. Isso pode ser um pouco complicado quando você está em um helicóptero com um sniper de piloto (de novo) e larga o veículo para ficar no topo do topo... Seria até legal, se ele simplesmente não largasse o helicóptero trombando em cabos e caindo fora da área. Essa é uma morte que pode até ser evitada, se você conseguir assumir a posição do piloto e estabilizar o helicóptero. Mas se por impulso você decidir pular de paraquedas, seu fim será certo, pois cairá longe da área permitida e terá uma more trágica e irritante.

8 - A morte vem de cima: Literalmente, a morte pode vir de cima e ser muito irritante, principalmente se no mapa tiver alguém que jogue com o jato Q-5 FANTAN. Você está tranquilamente em seu tank, com 100% de "vida". Quando em fração de segundos o seu veículo recebe uma rajada de tiros vindos do céu e seu veículo explode com você. Essa é uma situação em que a sua chance de reação é praticamente zero, sendo por tanto, uma morte certa e irritante. E você pode ficar ainda mais irritado com isso se começar a acontecer várias vezes com você na mesma partida. Neste caso é recomendado que saia do servidor, respire fundo, beba uma água e depois volte... Assim você evita um ataque cardíaco de tanta raiva, hahaha.

9 - A morte vem de baixo: Sendo o oposto do item "8", aqui o perigo vem de baixo. Minas Terrestres, uma das coisas mais irritantes para quem joga muito de tank. Você está super bem na partida, acaba de vencer um acirrada batalha contra o tank inimigo e quando menos espera... Boom! Seu veículo e você vai pelos ares. Isso irrita, irrita mais ainda quando o cara que colocou as minas estava lá do outro lado do mapa, todo feliz aparecendo na sua killcam...

10 - A morte mais humilhante: Considerada pela maioria como o tipo de morte mais humilhante, morrer na faca e perder sua dog tag é uma das coisas mais irritantes no jogo. Um verdadeiro estimulo para a vingança, que muitas vezes acaba se tornando uma grande frustração quando você morre de novo para o mesmo inimigo.

Todos esses tipos de mortes irritantes do BF4, você pode conferir no vídeo abaixo. O vídeo foi feito pelo YouTuber FC-Central Gaming e ilustra muito bem esses momentos trágicos.



Na sua opinião, existe alguma outra forma de morrer que merecia estar neste top 10? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia