Seria Battlefield 2143 o próximo título da franquia?


Possíveis imagens de Battlefield 2143 foram publicadas no reddit pelo usuário "SovietPootis", onde ele diz ter encontrado essas imagens, que em sua opinião parecem ser imagens legítimas.

Três imagens foram divulgadas, parecendo ser parte de um trailer. Na primeira imagem é possível visualizar a logo da EA / DICE. A segunda apresenta um pequeno diálogo, podendo caracterizar uma imagem de campanha. E na terceira imagem é possível ver um UD-12 Shepherd, que é um transporte aéreo da União Europeia, que estava presente em Battlefield 2142.

Confira as imagens:




Muitos estão dizendo ser "fake" pelo fato de que a logo da DICE não esteja alinhada corretamente na imagem. Mas é importante lembrar que em Battlefield 3 presenciamos alguns easter eggs de um possível Battlefield 2143.

Será que a série seguirá mesmo o caminho futurista? Caso essas imagens sejam confirmadas pela DICE, sim, mas até agora não houve nenhum pronunciamento oficial. Uma grande parcela dos fãs pedem por um jogo baseado na 2ª guerra ou até mesmo uma sequência da série Bad Company, por isso um jogo futurista agora (em meio a muitos outros já existentes atualmente) talvez não seja a melhor ideia para a série.

[UPDATE] Recebemos a informação de que a pessoa responsável pela divulgação dessas imagens, afirmou se tratar de imagens falsas, pedindo desculpas pelo ocorrido. Se isso é algo para tentar amenizar uma informação verdadeira vazada ou se realmente é "fake", não podemos ter certeza. O que nos resta é esperar por novas informações sobre o próximo título.

O que você acha disso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia