Dragon Valley chega ao CTE de Battlefield 4 no Projeto dos Mapas Clássicos


O Projeto dos Mapas Clássicos finalmente foi revelado e o primeiro mapa já está disponível no Teste da Comunidade, trazendo os fãs de volta a Battlefield 2.

Após uma decisão cuidadosa, os desenvolvedores da DICE LA trouxeram Dragon Valley, um mapa original de Battlefield 2 (2005), como o primeiro protótipo introduzido no CTE para o PC. Durante duas semanas a equipe pegará o feedback dos jogadores e fará mudanças de acordo com ele, antes do CTE voltar ao Projeto do Mapa da Comunidade. Atualmente não há uma data para quando o mapa clássico chegará ao jogo base de Battlefield 4.

De acordo com a nota de atualização o estúdio queria um mapa antigo que ainda não havia sido remasterizado, e era realmente um mapa clássico, de categoria grande, com veículos e que tivesse uma boa jogabilidade; Além de Strike at Karkand, Dragon Valley foi um dois mais votatos pelos fãs.


A DICE disse que o novo Dragon Valley possui mais vegetação, camada de nuvem, é mais alto e um terreno mais detalhado. Como no original, as pontes podem ser destruídas e consertadas na nova versão.

Fonte: Mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia