Detalhando o mapa 'A Patrulha' de Battlefield Hardline


O primeiro DLC já está pronto para ser lançado e junto com ele virão 4 novos mapas, novas armas e veículos. Em uma publicação no site oficial do Battlefield, os desenvolvedores detalham o mapa 'A Patrulha'. Confira logo abaixo todos os detalhes deste novo mapa.

Em uma noite escaldante de verão, as coisas vão ficar ainda mais quentes no típico bairro calmo de Balcaceres. A polícia está se juntando na sombra de uma mecânica local, prontos para entrar. Os líderes da gangue estão fortificando suas posições e aguardando o ataque iminente ao seu território. Esse é o cenário de A Patrulha, um dos quatro novos mapas de Battlefield Hardline: Atividades Criminosas.

A Patrulha se passa nas vizinhanças baixas da área leste de Los Angeles. Com uma mistura de comércio, indústria e moradias populares todas umas do lado das outras, A Patrulha é o local perfeito para causar o típico caos ao estilo Battlefield. No centro da ação estão os apartamentos residenciais e moradias populares, onde uma batalha armada pode se iniciar sem nenhum aviso, deixando um rastro de destruição com tijolos e vidros quebrados. O posto de gasolina local está (claramente) preparado para explodir em uma bola de fogo intensa de calor e ruído, que também cria uma rampa estratégica para o terreno elevado.

Parte da personalidade única de A Patrulha vem do Lowrider, um novo veículo que pode ser encontrado apenas neste mapa. Ele balança e salta, dando a você e seu esquadrão uma ginga diferente enquanto patrulham as ruas. E você irá querer ir para as ruas, se gosta dos modos Conquista e Dinheiro Sujo, uma vez que o tamanho de A Patrulha e terreno são perfeitos para esses modos favoritos de Battlefield Hardline. O modo Caçador de Recompensas, uma novidade neste pacote de expansão, também tem sido muito popular nos testes de equipe para este mapa. A variedade de espaços e distâncias de confronto realmente condiz com o objetivo do mapa de ser adequado para todas as armas e estilos de combate.


Este mapa foi desenvolvido para dar aos jogadores a fantasia de um bom drama criminal urbano. Quer você explore o local como um policial ou como criminoso, você poderá ver claramente a situação de quando uma gangue organizada sobe além dos crimes pequenos e começa a ficar séria quanto aos seus negócios. Confira A Patrulha quando o Battlefield Hardline: Atividades Criminosas chegar, e nos diga o que achou!

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia