Teste da Comunidade de Battlefield Hardline deve chegar mês que vem


Seguindo os passos da DICE LA, a Visceral Games anunciou o Teste da Comunidade de Battlefield Hardline para os jogadores de PC.

Similar ao Teste da Comunidade de Battlefield 4, o CTE de Battlefield Hardline dará a oportunidade para os jogadores darem o seu feedback sobre novas características, armas e até mesmo mapas multiplayers, ajudando a ajustar as atualizações futuras do jogo.

"Chegando no próximo mês, lançaremos o Teste da Comunidade de Battlefield Hardline para o PC. Apesar de ser separado do Teste do Battlefield 4 ele terá o mesmo objetivo. Os membros poderão ajudar com problemas de jogabilidade, equilibrar o jogo e testar conteúdos que serão lançados no jogo."

"A primeira coisa que preparamos para o Teste da Comunidade de Battlefield Hardline são os novos mapas de Battlefield Hardline: Criminal Activity, além do netcode e a melhoria nas balas. Mais informações de como se cadastrar será divulgada em breve."

Fique ligado no Battlefield Brasil para mais informações sobre o Teste da Comunidade de Battlefield Hardline e como participar.

Fonte: Mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia