Mapa da Comunidade - Escolha o layout do mapa


Com base nos últimos resultados das pesquisas, a DICE criou três opções de conceito de mapa (layouts). A comunidade deverá escolher um dentre os três, onde a DICE trabalhará no seu desenvolvimento.

ESCOLHA UM CONCEITO PARA O MAPA DA COMUNIDADE

A ideia de ter três opções de conceito é para incorporar os resultados da pesquisa e ideias anteriores, mantendo três layouts de mapa distintos e com configurações diferentes.

A DICE optou por concentrar cada um dos conceitos em torno dos 5 Pontos de Interesse (escolhidos pela comunidade) e, claro, todos eles incluem uma cachoeira - afinal, esta foi a mais votada na enquete sobre os Pontos de Interesse.

GUIANDO O DESENVOLVIMENTO

Só para esclarecer - o conceito escolhido será usado para guiar o desenvolvimento e para ajudar a criar os tipos de recursos de arte e objetos que são necessários no mapa. Isso não significa que não haverão mudanças nas coisas escolhidas, se a DICE perceber que algo não funciona ou apenas não se encaixa quando o mapa estiver sendo testado em sua fase de produção, ela fará alterações.

A votação será para guiar o tipo de mapa que a DICE deverá desenvolver - e o resultado final deve ser divulgado em breve!

ENQUETE ANTERIOR

Na enquete anterior sobre o Mapa da Comunidade, a comunidade escolheu os pontos de interesse que deveriam ser aplicados no mapa. O resultado foi Cachoeira (Queda d'água), Ruínas antigas e Cidade fantasma.

DECIDA SOBRE UM LAYOUT

Com base nas escolhas da comunidade até qui, a DICE criou três conceitos de mapa para serem votados. Veja abaixo os três tipos de conceitos de mapa.




PRÓXIMAS ETAPAS

A partir dessa escolha, a DICE iniciará o desenvolvimento do mapa e começarão os testes em escala, com liberação do mapa no CTE - onde você será capaz de participar de todo o processo de construção de um mapa desde o início.

Então, faça sua voz ser ouvida - participe da enquete: CLIQUE AQUI PARA ESCOLHER UM LAYOUT PARA O MAPA.

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia