DICE está preparando uma melhora significativa para o código de rede do BF4


De acordo com relatos do ambiente de teste da comunidade (CTE), a DICE está preparando uma grande atualização para o Battlefield 4, projetada para otimizar a troca de dados entre o sistema e os servidores do jogo. Isto, em última instância, levará a uma experiência mais fluida e justa.

Isto é conhecido como tickrate e tem a ver com o código de rede do Battlefield 4. Quando ele foi lançado, Battlefield 4 enviava dados 30 vezes por segundo. A ideia é aumentar esse número consideravelmente em mortes instantâneas e desfrutar de frações de segundos para reagir em uma troca de tiros.

Não sabemos quando essas mudanças serão aplicadas pela DICE, mas é uma boa notícia para aqueles que jogam Battlefield 4. Vale lembrar também que a DICE está desenvolvendo um mapa junto com a comunidade, a última novidade sobre isso você pode conferir clicando aqui.

Battlefield 4 estreou no final de 2013 e embora tenha tido muitos problemas, a DICE e a Electronic Arts têm se dedicado muito para corrigir as imperfeições e dar suporte adicional ao jogo.

Fonte: Levelup.com

Notícia Anterior Próxima Notícia