Battlefield Hardline - Enforcer é a classe da semana com uma nova Missão da Comunidade


A Battlefest continua, e a classe dessa semana é o Enforcer, similiar ao Suporte no Battlefield 4, possuí a caixa de munições,  pode usar seu escudo balístico para defender a sí mesmo e seus companheiros de equipe e também possui explosivos.

Em Battlefield Hardline, espingardas e rifles de batalha são as armas carcterísticas do Enforcer, e as metralhadoras leves que podem ser achadas no chão durante a batalha. Ficar de boa atrás do seu escudo também é parte do estilo de vida de um Enforcer.

Missão da Comunidade do Enforcer

Vamos ver se vocês jogam bem como Enforcer, preparamos uma Missão da Comunidade especial para vocês, onde é preciso de trabalho em equipe para ter sucesso. O objetivo? Fazer 25 milhões de suprimento de munição até o dia 27 de Abril. Pegue sua caixa de munição e garante que seus companheiros não irão ficar sem bala. Há um Pacote de Batalha de Ouro e um papel de parede com tema do Enforcer se vocês conseguirem completar a missão.

A missão começou hoje, 21 de Abril e vai até o dia 27 de Abril. Você pode ver o progresso da Missão no Battlelog.

Como jogar com Enforcer - Dicas e Truques

Entregue munição: Compartilhar é bom. E compartilhando você ganha dinheiro e sobe de nível. Equipe a caixa de munição, jogue-as em lugares estratégicos, e fique atento se os seus companheiros não estão pedindo munição para você.

Use o seu escudo: O escudo balístico custa 18 mil, mas pode salvar a sua vida e de seus companheiros. Deixe o seu aliado ficar atrás de você e proteja-o de tiros e explosivos. Você também pode usar o escudo para matar inimigos de perto. Após receber uma certa quantia de dano o escudo será quebrado.

Explosivo de Avanço: Alguns explosivos e um detonador remoto é uma ótima receita para diversão. Use o Explosivo de Avanço para destruir veículos ou inimigos que estão longe, ou para colocar armadilhas em certas áreas. Esse acessório do Enforcer é ótimo em todos os modos de jogo, mas tente ele no modo Hotwire, colocando diretamente nos carros ou no asfalto como armadilha para os carros.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia