Visceral está avaliando fazer possíveis mudanças no RPG em Battlefield Hardline


É comum em jogos da série Battlefield recém-lançados, sofrerem constantes mudanças em relação ao dano das armas e outros detalhes relacionados. Isso ocorre visando um maior equilíbrio no jogo, mas muitas vezes acaba "inutilizando" algumas armas, por isso deve ser algo muito bem pensando pela desenvolvedora.

Recentemente, relatamos aqui no site que a visceral pretende fazer algumas alterações nas armas do jogo. Agora mais uma arma está sendo avaliada para uma possível mudança, o lança foguetes RPG. A primeira coisa a ser discutida é em relação a presença do RPG em porta-malas de carros, onde uma enquete foi aberta pela visceral para avaliar a opinião dos jogadores. A enquete faz a seguinte pergunta: "Você gostaria de ver o RPG no porta-malas de carros removido ou substituído?". Você pode escolher uma entre três opções, que são: Sim, eu odeio o RPG; Não, eu amo o RPG; Tanto faz - Para participar da enquete clique aqui!

Segundo a desenvolvedora, essa enquete é apenas para ter uma ideia superficial do que os jogadores estão achando disso, pois essa pesquisa é limitada e não representa a base exata de jogadores. Em uma publicação no reddit um desenvolvedor explicou que no momento não pretendem retirar os RPGs de seus locais atuais, mas que estão pensando em uma redução de munição e no raio de explosão. Uma outra mudança possível é tornar o RPG um pouco mais preciso com o dardo de rastreamento (do que é atualmente).

Qual a sua opinião sobre isso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia