Nova grande atualização para Battlefield 4 está disponível, saiba o que mudou!


Já está disponível para baixar a nova atualização de Battlefield 4 (também conhecida como winter patch), essa pode ser considerada uma das atualizações com mais modificações para o jogo, e uma das mais importantes. A atualização fica em torno de 1,13 GB no PC.

Uma das características mais notáveis nessa atualização foi a introdução do modo de jogo Squad Obliteration, modo para jogos Competitivos que a DICE diz que é "algo rápido e desafiador para os jogadores e uma experiência incrível para aqueles que assistem as partidas."


Configurações que são diferentes do modo Obliterarion original:
  • Sem veículos, sem paraquedas.
  • Bases secundárias de spawn disponíveis.
  • O primeiro time que destruir duas das três bases ganha a partida.
  • O jogador que estiver com a bomba só pode ser avistado se o inimigo 'spotar' ele.

Melhorias no netcode também estão presentes:
  • Priorização da rede melhorada. Agora ela prioriza a vida/dano, jogadores inimigos e veículos acima de tudo. 
  • Veículos agora usam uma semi-esfera maior para melhorar a colisão.
  • Mirar ou usar o zoom enquanto estiver em um veículo ou a pé agora utiliza um cone com maior alcance para ver melhor o inimigo à distância.
 A atualização da alta freqüência agora usa metade de uma esfera e um cone de 45 graus para os jogadores a pé.

O Hemisfério do veículo mostra uma combinação com a vista ampliada.


Melhorias em Geral
  • Adicionado o modo Squad Obliteration.
O modo Squad Obliteration foi amplamente testado com a comunidade competitiva no Ambiente de Teste da Comunidade.
  • Adicionado servidores para novos jogadores.
  • Várias melhorias nos anti-cheaters adicionadas.
  • Se um jogador do seu esquadrão estiver em combate você não poderá nascer com ele.
  • Resolvido um bug no modo Capture a Bandeira e Obliteration quando se usava o M224 Mortal/MAV/EOD Bot.
  • PC - Várias melhorias no Mantle.
  • PC - Várias melhorias gráficas.
  • PS4/XBOX One - Resolvido o problema onde o Battledash não seria mostrado após entrar em um perfil enquanto estava em um servidor alugado.
  • PS4/XBOX One - Resolvido o problema onde o usuário não poderia entrar no servidor onde seu amigo estava pela "Lista de Amigos".
  • Xbox One - Resolvido o problema onde a Digital Premium Edition não dava acesso Premium no Battlelog.
  • Xbox 360 - Resolvido um problema quando se fazia login durante o jogo causava em uma tela preta infinita.
  • Xbox 360 - Resolvido o problema quando vários usuários do mesmo esquadrão caíam do jogo se o líder do esquadrão se desconectasse do servidor.
  • Todos os consoles - Resolvido o problema onde não era possível entrar em um servidor alugado que tinha senha.
Foram adicionadas novas playlists premium para criar a melhor experiência possível.

Audio
  • Passos: Melhorado o som de passos dos inimigos e aliados, assim eles podem ser ouvidos claramente. Resolvido também o problema quando a explosão da granada ou outro barulho alto silenciava o som dos passos.
  • Resolvido o problema onde a música EOR não tocava no Capture a Bandeira.
  • PC - TDM/SQDM: "Música tensa" agora toca corretamente para ambas as equipes.

Arte
  • Modificado a sombra de muitas dogtags de países para deixá-las mais precisas.
  • Resolvido o problema onde os 'tracers' mostravam incorretamente o impacto das balas.

Interface de Usuário
  • Resolvido o problema onde a camuflagem do soldado voltaria para padrão entre as rodadas.
  • Dogtags agora irão mostrar os status tanto no jogo quanto nos menus.
  • Várias melhorias no indicador de acerto e na mira.
  • Resolvido o problema onde a vida do jogador ficava incorreta quando levava tiro enquanto se curava.
  • Modificado o HUD dos jatos para deixar a tela mais limpa.
  • Melhorado a mira dos helicópteros de suporte.
  • Tela de posicionamento - Adicionado opções avançadas para mostrar os passageiros do veículos, mais detalhes dos ocupantes e membros do seu esquadrão.

Veículos
  • Todos os helicópteros possuem uma física mais ágil, agora você pode fazer barrel rolls e loops.

Armas
  • Modificada as animações da M412 e Sw30.
  • Resolvido o bug de áudio onde os mísseis aéreos ou mísseis teleguiados faziam o som várias vezes mas eram lançados apenas uma.
  • Resolvido o bug onde os tiros FAC dos botes tocavam repetidamente para sempre.
  • Ajustado a animação da QBZ95 em primeira pessoa.
  • Melhorado a claridade do HYD para as miras com red dot contra cenários brancos ou com neve, e melhorado a aparência no PS3 e Xbox 360.
  • PS3/PS4 - Resolvido o problema onde o jogador não poderia trocar novamente para o arco quando mudava para a arma secundária enquanto estava de passageiro em um veículo.
  • Xbox 360 - Resolvido um problema onde a IRNV dos veículos não detectavam infantaria inimiga.

Mapas

Hangar 21
  • PS3/PS4 - Resolvido um problema quando o jogador ficava preso descendo a escada do Hangar.
  • Resolvido o bug de som que causava o som do titan ficar distorcido.
  • Resolvido vários pequeno problemas de som.

Sunken Dragon
  • Resolvido vários problemas de colisão de acordo com o feedback dos jogadores.

Zavod 311
  • Resolvido vários problemas de colisão de acordo com o feedback dos jogadores.

Siege of Shangai
  • Resolvido vários problemas de colisão nos arranha-céus.

Lumphini Garden
  • Resolvido vários problemas de colisão que ocorriam após o efeito levolution.
  • Rush - Resolvido o problema onde o EOD Bot não colidia com várias calçadas perto da base US.
  • Resolvido o problema das janelas indestrutíveis na casa no centro do mapa.
  • Resolvido o problema onde o jogador ficava preso entre os canos da bandeira C e era forçado a renascer.

Gulf of Oman
  • Agora as luzes não ficarão intactas uma vez que os prédios sejam destruídos.

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  • Resolvido vários problemas de colisão de acordo com o feedback dos jogadores.
Fontes: Mp1st.com / EA.com

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