Vazam detalhes sobre o Premium de Battlefield Hardline


Detalhes sobre o Premium (que ainda não foi anunciado) de Battlefield Hardline foram encontrados em uma loja da Gamestop.

Uma imagem da versão física do produto foi postada no Reddit, ela descreve quais os benefícios de ser um membro Premium.

"Com quatro expansões, 12 Pacotes de Batalha, itens exclusivos e muito mais, os membros Premium também ganham duas semanas de acesso antecipado aos pacotes de expansão, sendo os primeiros a testarem as novidades em Battlefield Hardline." Diz na descrição.

"E para ter certeza que todos saberão que você é um membro Premium você recebe camuflagens, patches e muito mais para entrar na batalha com estilo. Mas não é só isso, há mais coisas que serão anunciadas, fique ligado."


Como o Premium de Battlefield Hardline ainda não foi anunciado oficialmente não sabemos se isso é real, porém parece muito plausível, e de acordo com a conta oficial do Battlefield no Twitter, teremos mais informações sobre o Premium em breve.

Em 2013, um pacote Premium foi oferecido em Battlefield 4, os jogadores pagaram R$ 99,90 nas cinco expansões e duas semanas de acesso antecipado a elas, junto com vários itens exclusivos para quem possui o serviço. Battlefield Hardline será lançado dia 17 de Março, mas os jogadores de Xbox One que assinam o EA Access poderão jogar a partir do dia 12 de Março.


Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.


Fonte: Mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia