Campanha de Battlefield Hardline é detalhada


Se tem uma coisa que temos certeza que a Visceral domina, isso com certeza é a arte criar uma bela campanha para seus jogos. Quem já jogou Dead Space sabe bem o que estou dizendo, a Visceral Games sabe onde explorar num modo campanha de jogo.

Para Battlefield Hardline podemos esperar um trabalho muito bem elaborado e detalhado pela produtora. A campanha de Hardline tem tudo para se tornar uma das (se não a melhor) melhores campanhas já feita na série Battlefield.

Recentemente em uma publicação no site oficial do Battlefield, muitos detalhes foram dados sobre a campanha de Hardline. Confira abaixo a publicação oficial.


Ei!

Estamos em uma época emocionante. O lançamento do último capítulo da franquia Battlefield é iminente, e estamos muito animados para você pôr as mãos no jogo completo mês que vem. A equipe de Visceral tem trabalhado duro nos últimos meses para garantir que Battlefield Hardline esteja o mais polido e divertido possível. E seus comentários têm sido fundamentais para este processo.

Semana passada, o nosso amigo Zach passou para vocês alguns dos dispositivos e armas legais que vai ver no frenético modo multijogador de Hardline, e estou aqui para cobrir a outra parte do pacote: a campanha. Com um cenário empolgante, tipo polícia e ladrão, Battlefield Hardline para um jogador é um jogo de tiro em primeira pessoa diferente de tudo o que jogou.

Uma grande parte da experiência são as ferramentas à sua disposição, permitindo que solucione crimes da forma que quiser. Apesar de eu só cobrir algumas delas, tem um monte de armas, dispositivos e técnicas diferentes que você pode usar para levar os criminosos à justiça.

PARADO!

A mais poderosa arma à sua disposição? A lei. Mostre o seu distintivo para os criminosos, grite "PARADO!" e você terá a oportunidade de resolver a situação sem dar um tiro. Se conseguir impedir o confronto apontando a arma para os suspeitos (e se certificando de que os seus parceiros não notem), você pode prendê-los sem ninguém se ferir. Essa não é só a coisa certa a fazer, como também irá desbloquear equipamentos mais rápido ao evitar baixas. Especialmente se conseguir trazer o suspeito vivo. Se tiver um parceiro com você, ele vai protegê-lo nesse momento e tentar eliminar qualquer um que ameaçá-lo com força letal.


50.000 VOLTS DE JUSTIÇA

Às vezes é difícil convencer os bandidos a baixarem as armas e levantarem as mãos. Mas mesmo nesses casos é melhor resolver a situação sem baixas. É aí que entra a Arma de Choque. Essa pistola elétrica causa 50.000 volts aos alvos e subjuga-os instantaneamente. Apesar de não ser tão rápida e nem tão decisiva quanto uma arma balística, ela permite que você mantenha a contagem de corpos restrita, e as suas recompensas no jogo por minimizar as baixas altas.

ESCANEAR E PLANEJAR

O Scanner é uma ferramenta de vigilância muito útil, que permite que você mapeie um local próximo e colete muitas informações. Quando um inimigo é visto no Scanner, ele fica “marcado”, permitindo que você veja sua localização na área a todo o momento. Você pode usar o Scanner para analisar os rostos dos mandados para reivindicar uma grande recompensa por capturá-los vivos. Além disso, procure caixas de alarmes e a ligação para os alto-falantes. Isso permite que desmonte os componentes e impeça os inimigos de ativar o alarme.


Por último, esse dispositivo útil permite que você procure pistas no ambiente, que irão dar mais pontos para gastar mais tarde no metajogo para equipamentos. O Scanner será a sua ferramenta mais importante enquanto observa a cena do crime e desenvolve um plano sobre como lidar com o que está pela frente.

DE CARROS ESPORTIVOS A TANQUES

Além dos dispositivos, há um monte de veículos para brincar, desde carros esportivos usados pela polícia até tanques militares adquiridos por meios escusos. Mantendo o espírito do nosso diferenciador de velocidades, às vezes, você estará em uma perseguição em alta velocidade, enquanto rasga as ruas da cidade na sua viatura. Outras vezes, você estará no controle de um aerobarco nos Everglades, correndo entre locais para desenrolar um mistério sobre o tráfico de drogas em Miami.

Essas são apenas algumas das muitas opções que você terá em Battlefield Hardline. Assim como nos clássicos jogos de Battlefield, você terá dezenas de armas para escolher e criar o seu próprio estilo. Contudo, a maior parte da campanha também pode ser realizada resolvendo tensões cada vez maiores ou encontrando maneiras alternativas de evitar confrontos. A escolha é sua.

Scott Warner
Diretor de Design
@scottfeed

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia