Saiba como o levolution influenciará na velocidade das partidas em Battlefield Hardline


O levolution marcou uma grande evolução na série Battlefield, sendo implementado pela primeira vez no BF4, onde alterações no ambiente podem mudar totalmente o rumo da partida. E é claro, isso não poderia faltar em Battlefield Hardline.

No beta de Battlefield Hardline, foi possível presenciar uma tempestade enorme no mapa Dust Bowl, que com certeza influenciava no ritmo da partida. Mas de que forma esse levolution poderá reduzir a velocidade das partidas em Hardline, já que o ritmo do jogo é o mais frenético já visto em toda a série Battlefield... Bem, em uma recente entrevista para o site HardcoreGamer, Thad Sasser da visceral games nos deu uma ideia de como isso pode ser feito.

"Eu acho que isso depende da percepção particular do jogador. Alguns jogadores usam a tempestade de poeira para se mover rapidamente, sem ser visto, por exemplo. Eu entendo o seu ponto, porque ela reduz significativamente o alcance da visão. Você não pode mais ver tanto, e você não pode atingir alvos tão distantes. No entanto, se você pensar sobre como usar a tempestade para a sua vantagem, você poderá percorrer pontos perigosos, e eventualmente criar atalhos em todo o mapa. Então, eu acho que depende do que o evento (levolution) é, e como os jogadores se comportam nele. Nós temos alguns outros eventos como esse. Por exemplo, temos uma tempestade gigante no mapa Riptide. Isso não mudará muito a sua visão, mas fornecerá um grande pano de fundo de áudio que ajudará a silenciar os seus passos. Eu acho que há várias maneiras interessantes de jogar o jogo com base nesses eventos Levolution".

Como sabemos, Hardline terá um ritmo frenético de jogo, o que fará os jogadores sentirem um maior impacto com o levolution por quebrar totalmente o  ritmo da partida. Caberá aos jogadores se adaptarem a tais eventos e usá-los a seu favor.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: HardcoreGamer.com

Notícia Anterior Próxima Notícia