Dicas e truques: Como dominar o beta de Hardline

Dicas do BETA

Uma nova publicação no site oficial do Battlefield fornece dicas e truques aos jogadores de Battlefield Hardline. Os desenvolvedores de Battlefield Hardline se reuniram e escreveram uma lista com 10 dicas importantes para você sobreviver no mundo de Hardline. Confira abaixo.

Dicas gerais para adquirir habilidades

A regra de ouro de Battlefield: concentre-se no objetivo. Ter uma taxa de E/M impressionante é bem legal e tal, mas jogar cada objetivo do modo de jogo sempre será mais recompensador. Então saia, capture os pontos de controle, carros e dinheiro!

Não se esqueça de avistar os inimigos. Isso ajuda você e seu pelotão a ver a atividade inimiga no minimapa e pode ser a diferença entre a vida e a morte.

Sabemos que você fica ansioso para conseguir mais um pouco de ação logo depois de ter sido derrubado. Faça sua entrada junto a um membro de pelotão para entrar em ação mais rapidamente. Mas tenha cuidado – é provável que você entre em meio a um tiroteio violento.

Se sua equipe usou o Gancho a fim de obter rapidamente um ponto de vantagem melhor, lembre-se de interagir com o cabo para pegar o Gancho. Isso ajuda a cobrir seus rastros, de modo que um inimigo não pode ver que você o usou. Por outro lado, fique atento para achar Ganchos e Tirolesas colocadas pelos inimigos para saber onde eles estão.

Dicas para o modo Ligação Direta

No modo Ligação Direta, que tem um ritmo frenético, use o equipamento de Mecânico, equipe a Ferramenta de Reparo e vá de carona para acumular mais pontos. Você pode ser o melhor da sua equipe sem conseguir uma única eliminação!

Tente defender a rodovia principal caso esteja jogando no extenso mapa Deserto. Quando você estiver tentando superar o inimigo, não fique com medo de se sujar: às vezes, sua melhor opção é sair da estrada ou atravessar um quintal.

Seja um mestre de Conquista

Conheça o que está a sua volta! Para dominar o mapa Deserto, controle o terreno elevado nos dois extremos do mapa. Encontre as caixas de suprimentos Stinger e elimine aqueles helicópteros irritantes. Aprenda onde colocar as Tirolesas para se mover entre os pontos de controle rapidamente.

É sempre muito tentador capturar mais pontos de controle no modo Conquista. Entretanto, se sua equipe já tem a maioria dos pontos de controle, você deve se concentrar em defendê-los em vez de ir atrás dos pontos de controle do inimigo. Não disperse demais suas defesas!

O Roubo perfeito

Quer fazer um Roubo no mapa Banco? Os criminosos deveriam saber que o cofre possui mais de uma entrada – como o telhado, por exemplo. Vasculhe o mapa para encontrar pontos de acesso adicionais e coordenar sua equipe sobre quais entradas abrir e quais deixar fechadas. Os policiais precisam se movimentar rapidamente e trocar de posição assim que o ponto de entrega mudar.

A sala de segurança controla diretamente as portas de segurança do lado de fora do cofre. Os criminosos podem usar o botão para bloquear a rota mais fácil para os policiais atacá-los.


Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia