Classes do multiplayer de Battlefield Hardline são detalhadas


Em uma publicação recente no site oficial do Battlefield, as classes que estarão presentes no modo multiplayer do jogo são detalhadas. Confira abaixo.

Semana passada eu escrevi um texto onde eu falei sobre algumas mudanças que fizemos nos veículos e dispositivos, para destacar a velocidade. Mas nem tudo é velocidade e essa semana nós vamos focar em outro pilar do multijogador de Battlefield: estratégia. Battlefield sempre foi uma franquia que recompensa o trabalho em equipe e a estratégia, e Hardline não é diferente. Vou compartilhar com você nossas escolhas estratégicas com os diferentes dispositivos e equipamentos de classe:

Operador vulgo Médico

O Operador é nosso clássico médico. Ele é o cara que fica na linha de frente curando e revivendo aliados e atacando o inimigo com o seu fuzil de assalto. Nós demos para essa classe o dispositivo Sobrevivente, que permite que um Operador reviva a si mesmo depois de uma explosão ou atropelamento. Se cure para poder voltar a curar os outros! Aliás, tem um Operador que não joga um kit médico pra sua equipe? É só correr até ele e apertar o botão de interação que você vai receber a cura. Não precisa mais ficar pulando pra conseguir a atenção dele.

Mecânico vulgo Cara dos Reparos

O Mecânico é o cara dos reparos, mas agora ele também tem o dispositivo Sabotagem. Esse dispositivo é colocado em objetos interativos e explode quando a outra equipe interage com eles. Ótimo pra colocar explosivos nos objetivos no qual sua equipe está focado no momento! Mas é claro que eles ainda são a classe dos reparos, que é tão importante quanto sempre foi, é só perguntar pra qualquer um que roubar um carro com ligação direta e precisar de consertos pra manter a pontuação aumentando. Com RPGs movidos para caixas de suprimentos, nós demos ao Mecânico um lança-granadas para usar quando sua equipe precisar de um pouco mais de poder de fogo.


Especialista vulgo Atacante

O Especialista recebeu algumas mudanças estratégicas interessantes, talvez mais que as outras classes. Já que mudamos as M.L. para as caixas de suprimentos, nós dêmos a essa classe fuzis de batalha pra compensar, dando aos Especialistas uma escolha interessante. Eles podem usar uma espingarda, ou usar um escudo de choque pra ser aquele clássico cara na linha de frente atraindo os tiros e dando dano de perto, ou eles podem usar um fuzil de batalha e focar mais em ser um combatente de longa distância que também pode reabastecer a equipe com munição e manter os snipers chatos em cheque.

Profissional vulgo Sniper

O Profissional, nosso sniper, também teve umas mudanças bem legais. Eles podem deixar uma câmera para visualizar inimigos no minimapa pra sua equipe. Sempre útil! Eles também podem posicionar uma isca que vai mostrar inimigos falsos no minimapa da outra equipe. Ótimo para atrair pessoas... é como tirar doce de criança. Não posso esquecer das minas terrestres laser, que são um ótimo jeito de proteger sua retaguarda enquanto age como sniper. Por último, nós demos a ele o dispositivo Furtivo, que permite que eles andem por aí sem serem detectados, dando uma vantagem à equipe.


Não tenha medo de misturar seus equipamentos. Ter uma configuração preferida é ótimo, mas também é muito bom ser capaz de mudar seus itens dependendo da situação. Obrigado por ler.

Zach Mumbach
Produtor MJ
@zachulon

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia