Cheaters de BF4 são banidos pelo hardware, mas hackers acharam uma solução


Cheaters sempre foram um problema em Battlefield 4, assim como em outros jogos online. Mas na maioria das vezes, a DICE e serviços anti-cheaters de terceiros estão fazendo um bom trabalho. Porém, agora parece que as coisas ficaram um pouco mais sérias.

Recentemente a DICE confirmou que aqueles que são pegos usando cheat em Battlefield são banidos por HWID (banem o ID do seu hardware), isso significa que mesmo que você compre o jogo novamente em outra conta ainda sim não poderá jogar no computador que foi banido.

Em prática isso é uma ótima solução, porém, o serviço cheater ArtificialAiming já conseguiu achar uma solução, oferecendo uma ferramente para burlar o sistema HWID, isso deixa os cheaters banidos jogarem com outras contas. Não apenas isso, ela engana o sistema Game Time da Origin e faz com que os jogos possam ser jogados para sempre.


Nos fóruns do site, está claro o entusiasmo dessa nova ferramenta, não apenas para hacker o BF4, mas para poder jogar vários jogos de graça na Origin por tempo indeterminado. Como um cheater disse na mensagem: "Battlefield 4 acabou de virar um jogo gratuito e com cheaters."

Desde que a ferramenta foi liberada houve um aumento nas denúncias de cheaters em Battlefield 4. Isso provavelmente não quer dizer que mais pessoas estão usando cheat, mas sim que os cheaters não estão sendo banidos definitivamente. Os posts no Battlelog estão cada vez mais frequentes com denúncias de supostos usuários usando programas para ganharem vantagem no jogo.

A guerra sem fim contra Cheaters e Anti-Cheaters  continua. Esperamos que a DICE possa fazer algo para resolver isso.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia