Battlefield Hardline é o FPS mais completo atualmente, diz EA


Battlefield Hardline traz o clássico 'Polícia e Ladrão', com uma campanha inspirada em séries de TV, como Justified, além de ter um modo multiplayer, fazendo do jogo "o mais completo FPS atualmente."

A desenvolvedora anunciou semana passada a parceria com o músico Jamie N Commons, que junto com o produtor Alex Da Kid criaram o a música tema do jogo, "Karma".

"A música, e também o som em geral, ajudam a criar a experiência emocional que você quer que os jogadores sintam enquanto eles jogam no mundo que criamos para eles." O desenvolvedor da Visceral Games, Steve Papoutsis disse: "Com 'Karma', Jamie capturou o tom energético do estilo Polícia e Ladrão que define Hardline, onde nem todos são bons, e nem todos são maus.

Commons falou que é um gamer de longa data, e não podia deixar a oportunidade de trabalhar em um Battlefield passar. "As batidas melódicas e as letras profundas ajudam a expressar o tema do jogo, onde todas as ações tem consequências. Os jogadores irão adorar."

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: www.Gamespot.com

Notícia Anterior Próxima Notícia