Teste da Comunidade de Battlefield 4 disponível para os jogadores premium de consoles


Agora, qualquer dono de um console com assinatura Premium é elegível para acessar o Teste da Comunidade de Battlefield 4, anunciou hoje a desenvolvedora DICE.

O único problema é que você precisará de um forte PC para rodar o jogo. Enquanto você não necessariamente precisa possuir Battlefield 4 no PC, a promoção apenas oferece acesso ao CTE no PC, pois, atualmente, não há nenhum CTE (Teste da Comunidade) que é nativo para os consoles.

Então, como funciona? Bom, se você possui Battlefield 4 Premium no Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 ou PlayStation 3, será concedido à você a oportunidade de registrar seu login do Origin. Após o registro, é só baixar e instalar o CTE via Origin. Daí então, você pode entrar em qualquer servidor junto dos jogadores premium de PC que estão utilizando o CTE desde Maio.

A DICE LA lançou o Teste da Comunidade para Battlefield 4 para coletar feedback dos jogadores sobre as próximas atualizações do jogo.

Anteriormente neste mês, jogadores foram concedidos com a oportunidade de testar os novos mapas da última DLC de Battlefield 4, Final Stand.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia