Battlefield 4 - Classe da Semana: Suporte


A espinha dorsal de Battlefield

Toda classe de Battlefield é uma peça única de um quebra-cabeça, encaixando-se e complementando-se como um time. Enquanto a classe Suporte pode ser jogada da maneira que você quiser, seu trabalho é simples: Dar suporte ao resto do time.

Munição não nasce em árvore. E pontos de controle e estações de Mcom não se defendem sozinhas. Com o pacote de munição e a caixa de munição, o Suporte facilita a vida dos Engenheiros que necessitam de munição para RPG, ou Recons que estão sem balas. Afinal, quem não quer dar munição a um Recon para que ele exploda coisas com sua C4? Quando o Suporte não está ocupado distribuindo munição, dar cobertura aos seus colegas com seu alto fogo supressivo de sua LMG é uma prioridade.


Missão da Comunidade: Realizar 50 milhões de reabastecimentos

Em homenagem a espinha dorsal de Battlefield, gostaríamos de presenteá-lo com um desafio. Em uma nova missão da comunidade projetada para a classe Suporte, queremos que vocês realizem 50 milhões de reabastecimentos. Então entre em um jogo, equipe as caixas de munição, e não deixe seu time ficar sem balas.

Essa missão estará ativa entre 14 de Outubro e 21 de Outubro. Caso suceda, será recompensado com um novo papel de parede apresentando a classe Suporte. O papel de parede será postado no Battlefield Blog para download após a missão ser completa.


Desconto nos atalhos para a Classe Suporte

Para aqueles que são novos em Battlefield, ou até mesmo ficaram um tempo se jogar, o kit de atalho são uma boa opção para destravar todas as armas e dispositivos restantes. Em homenagem a semana do Suporte, você terá um desconto de 30% no Kit de Atalho para a classe Suporte entre 15 e 20 de Outubro. Confira na loja do Battlelog

Top 4 dicas para a classe Suporte

Dominar o fogo supressivo

Armas não são apenas para matar. O fogo supressivo borra a imagem de seu inimigo e usar as LMG's para isso pode ser brutalmente efetivo. Realizar o fogo supressivo te recompensa com pontos de assistência e claro, você pode acumular uma boa quantia de tickets ao realizar o fogo supressivo. Atire em supressão a médias e longas distâncias, e lute contra o coice da arma ao atirar em pequenas rajadas.

Reabastecer de maneira correta

Então você precisa distribuir munição para seus colegas para ser um bom suporte e levar seu time a vitória. Mas onde e quando é bom para distribuir munição? Estudar o minimapa e a atual situação é a chave, então fique perto de seus colegas de esquadrão e procure no minimapa por ícones com alerta de munição. Dê atenção às chamadas de munição e jogue as caixas perto de pontos de sufoco, como estações M-COM e Bandeiras.

Domine com o Airburst

O dispositivo Airbust pode oferecer a vantagem em várias situações quando bem usado. As granadas deste brinquedinho explodem no ar, fazendo com que seja ideal acabar com os inimigos atrás de cobertura. Mire na cobertura onde o inimigo se localiza e o Airburst irá travar naquela distância. Alguns tiros provavelmente lhe darão a morte, mesmo se seu alvo está escondido ou deitado.

Mantenha seus dispositivos e a si mesmo escondido

Caso esteja planejando em supreender os inimigos com morteiros ou lançando o explosivo UCAV em um veículo inimigo, sempre pense onde você está, onde seus inimigos estão, e onde colocar seus dispositivos. Você está vulnerável quando está usando o Morteiro, e também você não quer que o dispositivo seja destruído logo após ser colocado. Em outras palavras: Esconda-se você e o morteiro. Já para o UCAV, a vida da bateria é limitada, então saiba onde está seu alvo quando lançar o dispositivo.

Fonte: battlelog.battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia