Revelados detalhes de Battlefield 4: Final Stand


Estamos prontos para começar a falar sobre Battlefield 4: Final Stand, e temos muito o que falar. O vídeo do Battlefield 4 Premium que foi lançado a alguns meses atrás deram um vislumbre na ação de alta tecnologia que os aguarda. Nesta semana nós mostraremos ainda mais daquele mini-drone monstruoso (metralhadora voadora) e outros brinquedinhos que vocês irão encontrar em Final Stand.

Com Final Stand, nós sabíamos desde o começo que queríamos mudar a experiência do Battlefield e oferecer armas e veículos diferentes de tudo que você já viu na franquia. Na paisagem ártica da Russia, onde os cientistas de hoje estão testando suas tecnologias que irão definir o campo de batalha do amanhã (Battlefield 2142, alguém?), Final Stand trará quatro mapas únicos e distintos. Com essa instalação militar invernal, esperem um combate intenso entre infantaria.

Os jogadores irão descobrir também os novos protótipos de armas e veículos que são a base da nova expansão. Isso inclui uma arma que você acha no mapa, uma Rail Gun que atire uma única rodada de energia cinética, e tanques que pairam sobre o ar, que usam oito propulsores a jato para se mover durante a batalha. Temos mais surpresas nas mangas que iremos compartilhar com vocês nas próximas semanas.

Definitivamente nós nos divertimos muito fazendo esses mapas e as armas e veículos com tecnologia futurística, espero que vocês se divirtam tanto quanto a gente. Por isso a gente quer que vocês comecem a jogar agora. Começando hoje, estaremos testando os mapas de Final Stand no Teste da Comunidade.

A quantidade de feedback que estamos recebendo no Teste da Comunidade é incrível e é de grande ajuda para o time da DICE LA. Por isso decidimos trazer o Final Stand tão cedo para o Teste da Comunidade.

Começando essa semana os servidores irão ter um dos quatro mapas disponíveis para jogar todos os dias. Começando Terça-Feira, 9 de Setembro. O número de slots para os jogadores serão limitados, nem todos terão a chance de jogar por enquanto.

Essa é a primeira vez que fizemos algo assim, nesse estágio inicial da expansão, esperamos que isso signifique um lançamento mais estável e de alta qualidade.


Fazendo parte do Teste da Comunidade
Nós sabemos que muitos jogadores querem participar do Teste da Comunidade, então abrimos um número de vagas para ele. Assim como antes, você precisa possuir uma assinatura Premium de Battlefield 4 no PC e se registrar: https://cte.battlelog.com/bf4


Vejo vocês no Battlefield!
Kristoffer Bergqvist e David Sirland
DICE LA

Notícia Anterior Próxima Notícia