Erro de Battlefield ‘No contact with EA Online’ continua a reaparecer




Foi em Dezembro do ano passado, onde o fórum oficial de Battlefield estava lotado de pessoas reclamando do problema "No contact with EA Online", e então a empresa lança um pequeno update para corrigir o erro, que não demorou muito para voltar. Novamente os usuários continuaram a floodar o fórum com reclamações, o que fez a empresa oficialmente anunciar sobre o problema e resolvê-lo depois com mais um patch. Mesmo assim, alguns usuários ainda estão com o mesmo problema: "No contact with EA Online."

Esse erro ocorre ao tentar se conectar à um servidor para jogar Battlefield 4. Outros erros como "Could not join server" e "Something went wrong" também foram reportados.

No começo de Dezembro, o time da EA mostrou um alerta em um fórum oficial do battlelog:

"Alerta! Estamos de olho em um problema de conexão presente em várias plataformas e jogos. Parece que lhe impede de conectar e ficar conectado. Ao coletarmos mais informações, esse aviso será atualizado. Obrigado pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema e trazê-lo de volta ao jogo."

Usuários de Battlefield 3 pareciam estar com o mesmo problema, que foi corrigido de acordo com as atualizações nesse fórum

                                                                                                                                                             Fonte: thenextdigit.com

Notícia Anterior Próxima Notícia