É hora de voltar a jogar Battlefield: Bad Company 2 Vietnam


Uma iniciativa da comunidade está querendo trazer todos os jogadores de volta ao Battlefield: Bad Company 2 Vietnam neste final de semana.

O Youtuber Westie está organizando um evento da comunidade para um dos jogos mais amados da série Battlefield. Assista o vídeo abaixo para ver porque você precisa reinstalar o jogo ou comprá-lo se você ainda não possui, e vá para este link (em inglês) para mais detalhes. Confira abaixo a mensagem original do Reddit traduzida.


"Certo, lá vai.
Recentemente eu estive jogando um pouco de BC2: Vietnam, e como esperava eu realmente adorei. A sensação de nostalgia de voltar a uma época mais simples, apenas você e sua arma, foi uma ótima sensação.
Uma coisa que deixa a desejar é a falta de jogadores. O número de pessoas online não passava de 20, e com apenas um servidor com jogadores.
Eu proponho um evento da comunidade, neste final de semana (Sexta dia 19 de Setembro até 21 de Setembro) todos nós retornarmos e jogarmos juntos. Eu conheço muitas pessoas que adoravam a DLC mas nunca puderam desfrutar totalmente devido ao pequeno número de jogadores.
Então, o que vocês acham? O evento será aberto para todas as plataformas. (PC, PS3 e Xbox 360), porque você não vem e joga com a gente?
A expansão ainda está disponível na Steam, Origin, PSN e Xbox Marketplace, então se você ainda não tem, compre ela para jogar este final de semana."



Fonte: VG247.com

Notícia Anterior Próxima Notícia