Battlefield 4 - Classe da Semana: Engenheiro


Durante as próximas semanas a DICE trará uma nova classe a cada semana e dará dicas de armas e acessórios e quando usá-las. Isso é uma ótima iniciativa da parte dela, e será de grande ajuda para os jogadores que começaram a jogar a pouco tempo ou até mesmo veteranos do Battlefield que querem melhorar suas habilidades e aprender novos truques. A classe dessa semana é o Engenheiro, e junto com as dicas também haverá uma Missão da Comunidade específica para cada classe toda semana.



Classe da Semana: Engenheiro

Capaz de destruir veículos inimigos e reparar veículos aliados, o Engenheiro é a classe que não pode faltar no esquadrão do Battlefield 4. Ele está presente em todos os jogos da série Battlefield, embora tenha algumas armas e acessórios diferentes em cada versão, o objetivo é sempre o mesmo.

Os Engenheiros podem destruir veículos inimigos e também podem tomar conta de si próprios em combates de perto, aqueles que possuem habilidade com a ADP (Arma de Defesa Pessoal) podem matar muitos inimigos desse modo.

Abaixo você verá algumas dicas de como dominar a classe Engenheiro e ajudar o esquadrão e seu time em Battlefield 4. Há muitas outras táticas que podem ser feitas, vocês também podem dar suas opiniões e compartilhar com os outros jogadores novos jeitos de jogar como Engenheiro.



Missão da Comunidade - Destruir 1 milhão de veículos com o M2 SLAM

Para mostrar ao mundo como ela importante, agora os Engenheiros possuem uma missão feita para os fãs da classe e quem sabe o acessório mais popular. Queremos que vocês destruam coletivamente 1 milhão de veículos com o M2 SLAM em uma semana. Então equipe o acessório e vá para o Battlefield destruir todos os veículos inimigos que achar pela frente.

Como de costume, a Missão é válida para todas as plataformas, será ativada hoje (16/09) e terminará dia 23 de Setembro. Se os jogadores conseguirem, iremos liberar um papel de parede exclusivo do Engenheiro que estará disponível no Blog do Battlefield 4. O progresso da Missão pode ser acompanhado pelo Battlelog na aba Missões.


Dicas para o Engenheiro

Traga a arma certa: Traga seu IGLA ou Stinger se haver muita atividade aérea ou seu RPG e Minas se tiver tanques. E esteja preparado para trocar seu equipamento a qualquer hora quando a situação mudar.

Atinga onde dói mais: Para imobilizar ou destruir veículos inimigos com seus foguetes e mísseis, não é apenas uma questão de acertá-los, mas saber exatamente onde acertá-los. A traseira e a parte de cima dos veículos possuem menos blindagem, é aí que você deve mirar. Também ajuda se você atingir o veículo em um angulo perpendicular. 

Passe despercebido: A habilidade de destruir tanques, IFVs e unidades aéreas com seus acessórios poderosos é inútil se o inimigo te ver chegando. Ache uma boa cobertura, use silenciadores, flanqueie tanques ao invés de tentar uma abordagem frontal e use veículos aliados como cobertura enquanto estiver consertando eles.

Não existe "Eu" em Engenheiro: Trabalho em equipe é essencial para o Engenheiro. Ter um Suporte perto quando você ficar sem minas ou mísseis é de grande ajuda, e o Recon também pode  ajudar marcando os alvos com um SOFLAM.

Boa sorte, e vejo vocês no Battlefield!

Notícia Anterior Próxima Notícia