"Está tudo bem" se você pensa que BF: Hardline não é um verdadeiro Battlefield, afirma Diretor Geral da Visceral



Muitos dizem que: "BF: Hardline não é um verdadeiro Battlefield"

Qualquer que seja seu veredito sobre Hardline, o diretor geral Steve Papoutsis está tranquilo, contanto que você tenha se decidido após jogar o jogo.

"Há várias pessoas questionando se Hardline é ou não um verdadeiro Battlefield," Papoutsis admitiu em uma entrevista com comentaristas do YouTube SgtRedPhoenix, Chaboyy, Azzy, e TheTwoScotsmen.

"Eu poderia dizer 'Mas claro que é!' Mas, quer saber? Não importa o que eu digo. Creio que, ultimamente, o que importa que é as pessoas joguem o jogo," ele continuou. "Então, é em dias como hoje [Gamescom 2014], onde podemos ter pessoas jogando a demonstração e se decidindo sobre o jogo, isto que é mais importante - deixar os jogadores decidirem por si mesmos.

"Quando começamos a trabalhar neste jogo, tivemos algo grau de respeito e reverência pelo Battlefield. Tendo jogado desde o primeiro Battlefield, eu sei como é divertido e o quanto isso significa para a comunidade, e a última coisa que eu queria é estar envolvido em jogo que fingiria ser Battlefield. Então, estamos trabalhando bastante para manter o balanço no competitivo, aquele incrível gameplay pedra-papel-tesoura, aquele trabalho em equipe, aquela estratégia - estamos tentando ter certeza de que tudo isso está em Hardline."

Battlefield Hardline, oficialmente anunciado na E3 2014, certamente leva a série à um território inexplorado, movendo longe do cenário militar que a audiência acostumou. Parece que a Visceral sabia que nem todos aceitariam a nova direção do jogo de braços abertos, e então o estúdio lançou um beta do multiplayer no momento que o jogo foi revelado com as esperanças de que a experiência do beta aumentaria as vendas.

"Nós realizamos nosso primeiro passo na E3 quando anunciamos o jogo, e não só anunciamos o jogo e daí todo mundo, 'Ah, o que é isso ae?! Isso é lixo! Nah, não é Battlefield,' Papoutsis explicou. "Não. O que fizemos foi anunciar o jogo e imediatamente lançar o beta."

"O porquê de fazermos isso é para que as pessoas joguem e tirem suas próprias conclusões. Então, não foi só bom para quem teve a chance de jogar, mas também para a gente, porque nos possibilitou a recebermos feedback de pessoas como você sobre o que talvez seja bom, o que talvez seja mau, o que talvez foi desnecessário, e nós poderíamos aproveitar o tempo para melhorar o jogo através desse feedback."

E realmente o feedback deu bastante trabalho para o estúdio, o que os levou a adiar o jogo para o começo do ano que vem. Certo número de tweaks e melhoras já foram realizados desde o que primeiro beta foi lançado, incluindo mudanças que melhor serviriam a fantasia de polícia e ladrão.

"Então, vou falar para todo mundo," Papoutsis disse. "Se você já jogou o jogo e pensa que o mesmo não é um verdadeiro Battlefield, está tudo bem. Essa é a sua opinião. Mas, do meu ponto de vista, nos envie algum feedback para que talvez nós melhoremos o jogo para que então alcance suas expectativas porque queremos fazer um ótimo jogo. Porém, apesar de tudo, estamos ansiosos e apaixonados por fazer um Battlefield e trabalhar com os membros da comunidade para realmente ouvi-los e tentar fazer com que o jogo fique no padrão que os fãs tem da série."

Battlefield Hardline retornará com um segundo beta de multiplayer para PC, PS4 e Xbox One em Janeiro, tendo como uma possível data de lançamento Fevereiro de 2015.

                                                                                                                                                                                   Fonte: mp1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia