Battlelog, de Battlefield 2, entra na fase “closed” Beta!


Faltando poucos dias para o fechamento da Gamespy, empresa que hospedava os servidores de Battlefield 2 e tantos outros jogos da EA, e o Battlelog de Battlefield 2, que promete para os fãs dar vida nova ao jogo, finalmente chegou a sua fase “closed” Beta. Caso você não saiba do que estamos falando, peço a você que leia a matéria sobre o Battlelog de Battlefield 2.

Com a informação anunciada ontem, Ricky comunicou a todos os fãs de Battlefied 2 a seguinte notícia:

Temos o prazer de anunciar o "closed" Beta Oficial para o Battlelog! Yay! Nosso objetivo agora é simplesmente testar cargas de servidores, o lançador, e outras coisas. Atualmente o jogo não será modificado!


Vale lembrar a todos vocês, que já que o Battlelog está em fase Beta, não esperem um bom funcionamento do portal, já que todo esse trabalho está sendo feito por fãs da série Battlefield. Para participar, acesse o site do Battlelog, cadastre uma nova conta, e divirta-se com os poucos servidores atualmente. Outra coisa interessante, é que a equipe que está trabalhando em cima do Battlelog de Battlefield 2, está recebendo ajuda da equipe do mod Project Reality, que está fornecendo código fonte dos servidores.

E aí, oque acham da iniciativa dos fãs de reviver o Battlefield 2?

Notícia Anterior Próxima Notícia