Mapas de Battlefield 4: Naval Strike são detalhados


A DICE compartilhou alguns detalhes sobre os quatro mapas que serão adicionados ao Battlefield 4 na próxima semana com a liberação de "Naval Strike".

O DLC estará disponível dia 25 de março para membros premium de Battlefield 4 no Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, e PC, enquanto os membros não-premium terão que esperar até o dia 08 de abril para adquirir o conteúdo.

Naval Strike contém quatro novos mapas, cinco novas armas, dois novos gadgets, 10 missões, um veículo anfíbio hovercraft e o novo modo de jogo Carrier Assault, que é uma homenagem ao modo Titan de Battlefield 2142.

Você pode conferir mais detalhes sobre cada um dos quatro mapas abaixo:


Lost Islands: Começando com Lost Islands, este mapa se concentra em torno de um avião que caiu perto do centro do mapa. O mapa em si contém várias pequenas ilhas que cercam o local do acidente, que podem ser percorridas usando quad bikes em torno de todo o mapa, ou usando barcos (incluindo o novo hovercraft) para pegar atalhos através dele. A chave para dominar este mapa é controlar o local do acidente com o avião, que pode ser acessado pela infantaria para pegar alguma cobertura, que será muito útil. Outra área especial deste mapa é a caverna coberta por uma cascata, uma vez que fornece cobertura visual para patrulhar barcos e helicópteros.


Nansha Strike: Nansha Strike é um mapa de barcos pesados com diversas bases espalhadas na água, permitindo-se ao mesmo tempo o controle total de infantaria das áreas no meio do mapa. A área central fornece uma grande quantidade de cobertura para a infantaria e é uma armadilha mortal para os veículos de água que passam ao redor por um caminho apertado. As bases que cercam podem ser capturadas a partir da água, com algumas oferecendo grandes bases no meio do mar para a infantaria. Este é o local onde os veículos mais potentes spawnam, sendo fundamental para assumir o controle do mapa.


Wave Breaker: Wave Breaker tem uma base de submarinos única, escondida no meio da montanha que permite um combate fechado, mas também tem grandes canais onde é possível fazer "drive-bys" com os barcos de ataque para adicionar ainda mais caos nessa mistura. A área do meio tem muitas possibilidades de Levolution. Você pode, por exemplo, derrubar um submarino de seu suporte e desligar as luzes nos corredores circundantes. Também é possível parar os barcos de entrar na área, fechando as quatro comportas e bloqueando o caminho direto a partir das bases nos dois lados. A ilha do meio dará aos jogadores lutas intensas no modo Deathmatch.


Operation Mortar: Operation Mortar é o nosso paraíso de férias que se transformou em uma zona de guerra, com cabanas de madeira ao redor das ilhas. Há um velho forte no topo da montanha, o que proporciona uma grande visão sobre todo o mapa. Ele também dá suporte a equipe que possuí-lo para capturar as outras bases na ilha principal. Em Rush, este nível começa a partir do fundo das ilhas e sobe em direção ao forte, oferecendo jogabilidade vertical, interessante e divertida que proporcionará um grande desafio para os atacantes.

Fonte: EGMNow.com

Notícia Anterior Próxima Notícia