EA: "Não vimos nenhum dano na franquia Battlefield"


Ninguém pode negar que o Battlefield 4 teve o pior lançamento dentre todos os jogos da série. Até mesmo para o nível do Battlefield, onde geralmente é lançado com alguns bugs e falhas. Battlefield 4 foi mais que isso, nas semanas da estréia ele estava praticamente impossível de se jogar.

Junto com a raiva dos fãs da série também teve uma série de processos dos investidores, tudo isso "manchou" a franquia Battlefield mas a EA afirma que não vê dessa maneira.

O Diretor Financeiro da EA, Bale Jorgensen foi perguntado sobre os problemas do novo Battlefield. Jorgensen disse que a EA não vê dano algum, e ainda disse que estão focados em proteger a marca. Confira abaixo: 
"Nos também fornecemos conteúdos extras aos clientes para garantir que eles continuem jogando o jogo e nós achamos que está funcionando muito bem. Não vejo nenhum problema."

O "conteúdo extra" de que ele está falando são algumas armas desbloqueadas e os Pacotes de Batalha de Ouro. Não é muito para aqueles que pagaram R$ 100,00 pelo Premium para receber um jogo cheio de problemas. Mês passado a EA falou que as vendas do Battlefield 4 não foram afetadas pelos problemas que o jogo apresenta.

Enquanto a EA acredita que a franquia Battlefield não foi danificada, a maioria dos jogadores pensam ao contrário. Muitos jogadores pensarão duas vezes antes de Pré-Comprar um novo jogo da série Battlefield ou comprá-lo no lançamento. Até hoje, meses após o lançamento, o jogo ainda possui muitos bugs e problemas ainda não resolvidos.

Você irá Pré-Comprar o próximo Battlefield após o que aconteceu no Battlefield 4? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia